Bom dia, alguém aqui trabalha ou trabalhou na Indra, empresa de software espanhola, e saberia me dizer algo sobre a empresa? Desde já agradeço.
Trabalhar na Indra
8 Respostas
Trabalhei lá alguns meses e acho que é como qualquer consultoria, depende do projeto / cliente.
Eu entrei num projeto que tava no gargalo, trabalhei pra kct, inclusive virei noites ai o projeto foi suspenso e eu fiquei sem alocação, ai tive que partir pra outra.
Não quer dizer que isso seja frequente, pois conheço gente que ta lá faz um tempão e ta de boa, num geral é uma boa empresa.
Olá egamorim, mas me disseramque eles pagam faculdade para funcionário, curso de inglês entre outras coisas. Você tinha esses beneficios? Valew pela resposta.
Pagam 50% da faculdade e curso de linguas sim, preferencialmente espanhol. Estes beneficios tem algumas condições (tempo de empresa, aprovação do gerente , etc). Conheço ate um caso que ganhou cursos na SAP, outros que foram pra Espanha pela Indra.
Cara, é como toda empresa, tem prós e contras vai de você analisar. Pra mim não virou, mas como disse, tem muita gente que ta lá faz um tempão e ta de boa.Quanto a faculdade e outros cursos, se eu puder escolher prefiro ganhar um pouco mais :D.
egamorim , valeu pelas respostas. Obrigado.
Gostaria de saber se mais alguém ja trabalhou na indra e o que acharam.
Obrigada 
Ressuscitando o tópico alguém mais trabalhou ou trabalha na Indra de São Paulo para expôr comentários sobre como é trabalhar na Indra!!!
Valeu galera!!!
Bom!!! A empresa é ruim? Não diria isso… a empresa é boa, porém se voce espera uma empresa transparente, com RH organizado, que cumpram tudo aquilo que te prometeram na contratação entao nao venha. Pois quando voce cobra atitude, resposta o RH é extremamente grosseiro. No entanto se voce quer ter otimos companheiros de trabalho, aprender coisas novas é interessante.
Mas pondere bem… pois tem horas que não é possivel ter sangue de barata.
Heheheheh pois é cara tô ligado como as coisas ali funcionam. O RH é super grosseiro mesmo! Sem falar nas panelinhas que existem ali!
O mais foda é prometerem cursos como benefícios e quando falamos com o gestor sobre cursos a desculpa sempre caí no famoso limite de budget do projeto… por isso melhor ignorar essa parte como benefício proposto e pedir um pouquinho mais para fechar com a Indra. Já que reajuste salarial lá é difícil…
Como vc mencionou a empresa pelo lado das pessoas que trabalham ali é boa sim, já a gestão que deixa a desejar mesmo!