O problema é que não acontece nada… alguém sabe o que estou fazendo de errado?
O debug passa pelo meu méthodo, não acontece erro algum no trace.
O arquivo pdf esta ok.
Pelo firebug eu vi que o retorno do meu request fica vazio.
Valeu
O problema é que não acontece nada… alguém sabe o que estou fazendo de errado?
O debug passa pelo meu méthodo, não acontece erro algum no trace.
O arquivo pdf esta ok.
Pelo firebug eu vi que o retorno do meu request fica vazio.
Valeu
Olá amigo, tente dar um flush no stream de saida, veja: response.getOutputStream().flush();
Espero ter ajudado. Abraço.
J
jcoelho.cs
Valeu Paulo…
Realmente precisa do flush… mas mesmo assim não resolveu o problema… continua vindo vazio.
J
jcoelho.cs
Pessoal… alterei a minha classe pra ler um pdf.
Mas mesmo assim… não consigo alterar os cabeçalhos pra efetuar o download do arquivo:
veja só como ficou meu método:
Agora acontece um erro no firebug
Erro no processamento de XML: nenhum elemento encontrado Posição: moz-nullprincipal:{cd6985ee-e16a-4732-b8b4-5d75cef5dc96} Número da linha 1, coluna 1:
Tb ja troquei o pdf por um arquivo válido, pra ter certeza que o pdf esta correto, e o erro ficou igual…
P
paulo1911
jcoelho.cs:
Pessoal… alterei a minha classe pra ler um pdf.
Mas mesmo assim… não consigo alterar os cabeçalhos pra efetuar o download do arquivo:
veja só como ficou meu método:
Agora acontece um erro no firebug
Erro no processamento de XML: nenhum elemento encontrado Posição: moz-nullprincipal:{cd6985ee-e16a-4732-b8b4-5d75cef5dc96} Número da linha 1, coluna 1:
Tb ja troquei o pdf por um arquivo válido, pra ter certeza que o pdf esta correto, e o erro ficou igual…
Olá amigo, esperimente não fechar o stream do response remova o response.getOutputStream().close();
em seguida vc precisa debugar para ver se o inputStream está populado com dados ok! Pode estar retornando null.
fallow
J
jcoelho.cs
Bom dia Paulo…
Fiz a alteração que vc sugeriu, acontece o mesmo…
Mas debugando notei que o response esta nulo… e eu não consegui trocar nem o cabeçalho.
Isso não funciona
response.setContentType("application/pdf");
mas eu consegui adicionar o header, isso funcionou:
Até no firebug apareceu:
Isso funcionou