Bom dia galera, tudo bom?
Primeira vez que posto aqui, mas já venho bastante tempo acompanhando os tópicos.
É o seguinte, tenho 23 anos, e estou no último ano da faculdade de Publicidade e Propaganda. Até aí, tudo certo, a questão é que não sou apaixonado pela área de PP, o que eu realmente gosto é TI. Quando fui escolher a faculdade, tudo me levava para TI, mas algum neurônio da juventude doida me levou para PP hehe…
Gostaria de algumas dicas, sobre o que eu devo fazer para ingressar no mercado de TI, mais precisamente em programação.
Tenho inglês fluente e atualmente estou matriculado nos seguintes cursos (dos quais estou fazendo em conjunto com a faculdade e meu trabalho):
- Introdução a lógica de programação (em andamento)
- Introdução a linguagem orientada a objeto
- SQL
- Java I
- Java II
Como não tenho tempo de dia de semana, faço o curso aos domingos, por isso, vai demorar um pouco mais para terminá-los.
[color=red] Minha dúvida principal [/color] é em relação ao que fazer no ano que vem: Pós em alguma coisa ligada TI/Programação ou Faculdade na área de TI.
Qual a sugestão de vcs? O mercado aceitaria um Publicitário com pós em alguma coisa ligada a TI?
Caso seja a faculdade, o mercado aceita faculdade de 2 anos?
Qual a sugestão de vcs?
Obrigado!