Olá,
Estava tentando fazer minhas programações fazendo somente o uso de bibliotecas Java.
Usando Swing Também.
Existe várias facilidades ao tratar objetos como imagens etc.
Quando preciso fazer uma programação mais específica a nível baixo, não encontro absoltuamente nenhuma biblioteca para o mesmo.
Ou seja encontro várias facilidades voltadas para programação HTTP etc.
Alguém conhece alguma biblioteca que posso trabalhar com facildade a nível mais baixo para hardware?
Existe alguma forma padronizada ou alguma forma que funcione caso tenha que misturar minha programação java com C++? Ou seja seria Java usando dll etc, ao inves do c++ chamando java.
Gostaria muito de poder usar java somente. Porém devo trabalhar em uma programação que não encontro material para isso.
Vi muitas propagandas do Java falando que batedeiras e micro-ondas funcionavam com o java, mas não me parece muito verdade, não encontro absolutamente nenhum material para fazer isso. Não é verdade que uma cafeteira usa java, se é as biblotecas não estão a disposição ou estão sendo escondidas.
Alguém pode me dar uma dica de bibliotecas? Não quero trabalhar com o C, quero trabalhar somente com o java se possível.
Grt