Utilizar projetos que não são Maven em um projeto Maven
4 respostas
java
T
thiagao_sb
Olá senhores,
estou com um problema e irei tentar explicar para ver se alguém consegue me ajudar.
Tenho varios projetos Java na minha Workspace e nesse projetos não utilizo Maven, porem agora estou desenvolvendo uma API Rest usando Spring Boot e essa API esta utilizando Maven, como nos outro projetos tenho varias lógicas prontas importei alguns desses projetos para o projetos Maven com para que possa utilizar o que ja esta pronto(Conforme mostra a imagem).
muito obrigado pela sua ajuda, eu fiz o que foi sugerido no link que vc passou e o .jar foi gerado porem ao executar o comando java -jar minha_aplicacao.jar esta dando um erro falando que o .class não foi encontrado
Porem no final acabou gerando corretamente, só que aparece o erro que esta na imagem acima.
Você tem ideia do que possa ser?
Desde ja agradeço.
J
juliofsn
Você pode tentar adicionar os seus jars como dependências com o scope system, assim você informa na tag systemPath da dependência o caminho para o jar no seu PC.
T
thiagao_sb
Olá juliofsn obrigado pela ajuda,
isso que você falou eu ja fiz
Essa foi a dica que o amigo darlan_machado passou no link o que já ajudou bastante, pois nem o .jar estava sendo gerado, o problema que estou tendo agora é na hora de executar o .jar e colocar o ambiente em é para testar, quando executo o comando java -jar …, esta dando o erro no print que passei acima.