Vagas Trainee Java

9 respostas
A

Olá Pessoal, como vocês estão?

Sou de São Paulo - SP e terminei neste mês o curso de Ciência da Computação.

Atualmente estou procurando uma vaga para atuação como Trainee ou Sombra em Java, vocês conhecem empresas em SP que possuem este tipo de vaga, para quem está iniciando? Por que para começar como Junior eles estão exigindo experiência nas vagas.

Obrigado.

9 Respostas

J

Um dos maiores erros que alguém pode cometer é esperar encontrar uma vaga na área que estuda somente após formado. Não conheço empresas de SP, mas desejo boa sorte. Não desanime.

A

Eu tentei encontrar vagas para área de programação Java enquanto estava na faculdade, porém sem sucesso. Encontrei uma vaga para estágio em infraestrutura e hoje sou Analista de Infra, porém não é a área que eu desejo seguir. Obrigado.

J

Meu conselho: não procure por vagas apenas na linguagem Java. Aceite qualquer linguagem no começo. Não se apegue a uma linguagem específica, pois poderá ser frustrante no futuro.

C

Falou tudo, depois que você aprender uma linguagem mudar para outra não fica difícil.

A

Obrigado pelas dicas.

K

Alex
Parabéns pela formatura.
A área de TI, e uma das áreas com maior número de vagas disponíveis, não se deixe levar pelo que falam, estude.
Nossa profissão exige estudo constante, continue estudando e buscando sua vaga, Java e ótima opção.
Não aceite qualquer coisa não, isto fará de vc um programador como a maioria, medíocres, valorize sua profissão, não se confirme em fazer qualquer coisa como os outros fazem.
Me formei e rapidamente consegui serviço como programador, hoje trabalho como desenvolvedor Android em uma ótima empresa com ótimo salário, com vc não será diferente.

M

Olha não é esculachando não.

Mas essa de empresa não contratar porque não possui experiência na vaga não é bem assim não.

Durante a entrevista se você apresentar conhecimento técnico a vaga é sua.