XML utilizando JDOM, mais na hora de validar o XML utilizando um schema xsd da erro logo na primeira linha do xml.
mas o xml q eu to usando pra teste eh um xml valido q eu peguei direto no site.
vou postar o codigo da validação se puder me ajudar ficaria muito grato
PatricMaffi, obrigado por compartilhar a sua classe.
Fiz pequenos ajustes e funcionou corretamente.
Todavia, ainda vou fazer uma classe helper, pois terei os XSDs armazenados em dentro da classe empacotada, e aqui só funcionou com a recursão de imports de dentro dos XSDs passando os mesmos como URIs String na propriedade.
Neste caso, vou criar uma classe para extraí-los do JAR, e deixar no diretorio temporario do container, para que possam ser lidos em caso de includes ( que acontecem com todos os XSDs da Sefaz ).
Valeu mesmo!
Grande abraço!
A
alves.Felipe
rafaelbarata:
Patrick,
Vc está tendo problemas com validação de XML com vários registros ? Aqui tá dando stackoverflow… tenta aí… Faço aqui com 165 NFes.
falow
cara vc consegue tratar os stackoverflow ? eu valido normal, mas volte e meia me da um erro desse…
tem que alterar alguma coisa na validação?
T
TheKill
Revivendo topico o/
Sobre a validação da NF-e , tem como pegar esses erros capturados
em PT-BR ? Digo isso porque, esses erros deve ser apresentados para o Usuário…
Então fica complicado deixar mensagem em English para o Usuario ;x
E o software do governo traz os erros em Portugues =/
Acredito que que não. Nem o validador de Rio Grande do Sul apresenta as mensagens em português. Se você souber como sem ter que fazer o parse, me fala que eu preciso disso em vários lugares
R
raphaelbertani
Fala pessoal, to precisando fazer em java um validador de assinaturas e schemas XML