Valor dinâmico em componente html dentro de um <ui:repeat>
9 respostas
D
danilocmiranda
Olá pessoal!
Meu problema é simples. Tenho um banner dinâmico que exibe quatro fotos populadas pelo meu managed bean.
Este baner exibe uma foto grande e em embaixo quatro miniaturas (a miniatura da que esta sendo exibida e das outras 3), e nessas miniaturas podemos clicar para navegar entre as fotos.
Dentro do
das miniaturas temos um Link que aponta ara um atributo do Javascript e deve ficar assim:
Finalmente pergunto:
Como vou incrementar o “href=#” dentro do <ui:repeat, já que só preciso colocar uma div e o reapeate se encarrega de criar as novas divs dependento de quantos ítens meu manageg ben passar??
Pensei em criar um pequeno List ou array mesmo contendo de 1 a 4 então chamo este array dentro do id da DIV para que cada DIV gerada pela repeat tenha o Id correto, o que acham?
D
danilocmiranda
Alguém???
A
Alexandre_Saudate
Na verdade, seria mais interessante se você criasse um objeto, mesmo, contendo um indice e o caminho da foto, algo assim.
Só uma sugestão, pra te ser bem sincero, nem entendí mto bem o problema… vc poderia explicar um pouco melhor?
eu verifiquei e no ui:repeat tem também o varStatus.
Dá uma testada
obs: se quiser testar a tag de jstl é:
xmlns:c="http://java.sun.com/jsp/jstl/core"
S
satangoss
Ola Danilo agora intendi seu problema, sou o Ronaldo do Kurtphpr, pra você fazer o que quer crie um contador dentro do seu managed bean e use um a4j:suport para incrementar o valor dele toda vez que se clicar na imagem. E limpe esse contador toda vez que chamar a pagina com as imagens.
A
Alexandre_Saudate
FelipeThi:
cara acho que você pode usar o varStatus do ui:repeat
eu nunca usei o ui:repeat mas no jstl tem um atributo que é varStatus ver ai como eu faria: