Dragoon 3 de abr. de 2017
###Não invente a roda:
Utilize https://momentjs.com/ ótimo plugin javascript para verificação de datas além de outros recursos …
Fernanda2015 3 de abr. de 2017
Dragoon, boa tarde!
Infelizmente sou iniciante e não coneheço esses comandos. Foi solicitado utilizar expressão regular ou split, que tambeme não conheço.
Mas obrigada pelo link e atenção.
Dragoon 3 de abr. de 2017
Dragoon, boa tarde!
Infelizmente sou iniciante e não coneheço esses comandos. Foi solicitado utilizar expressão regular ou split, que tambeme não conheço.
Mas obrigada pelo link e atenção.
é trabalho de faculdade?
leandronsp 3 de abr. de 2017
então, mas a expressão regular ali não funciona? o que acontece com teu código de fato? vi também que a função validar não está sendo chamada…
Fernanda2015 4 de abr. de 2017
Bom dia, Dragoon!
Não, peguei lista de exercicios na internet e estou tentando fazer, para aprender!
O enunciado pede para pesquisar sobre os dois e tentar utilizar no exercicio.
Dragoon 4 de abr. de 2017
Bom dia, Dragoon!
Não, peguei lista de exercicios na internet e estou tentando fazer, para aprender!
O enunciado pede para pesquisar sobre os dois e tentar utilizar no exercicio.
Poste o enunicado do exercicio!?
Fernanda2015 4 de abr. de 2017 1 like
Dragoon,
Muito obrigada pela atenção!
Com as dicas do leandrosp consegui identificar o erro.
Assim que finalizar posto o resultado completo aqui.
Fernanda2015 4 de abr. de 2017
Dragoon,
Poderia me indicar sites bacanas para estudar sozinha javaScript?
Luis_Augusto_Santos 4 de abr. de 2017 1 like
http://www.w3schools.com
Tem vários cursos bacanas, não apenas de javascript, mas html5, jquery, angular, css, etc.
Dragoon 4 de abr. de 2017 1 like
JavaScript é uma linguagem de programação que pode ser aplicada em um documento HTML e usada para criar interações dinâmicas em sites. Ela foi inventada por Brendan Eich, co-fundador do projeto Mozilla, da Fundação Mozilla e da Corporação Mozilla.
Tem diversos, mas, entre no javascriptbrasil no Facebook , lá a galera é fera !!!