Votar no membro mais querido do guj

151 respostas
S

pessoal eu tive uma idea o guj todos os anos podia votar para se escolher o membro mais querido do ano, não sei o que voces acham se é boa idea ou não, e devia ter uma especie de premio para os 3 membros mais queridos.

eu tive esta idea porque eu noto que a membros do guj de merecem o reconhecimento ou agradecimento do pessoal, por estares sempre a ajudar os outros.

COMENTEM ACERCA DISSO GALERA

151 Respostas

G

não.

R

ViniGodody ou sergiotaborda ajudam mto.

X

thingol, o cara manja muito.

N

Não podemos esquecer do thingol. O cara é um “MONSTRO” em conhecimento!!!

A

arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger

o CARA É UM “MONSTRO” :twisted:

S

O Problema eu axo que não é apenas ser fera, eu escolho um fera que tem tempo e paciencia para ajudar os outros

S

e o meu voto vai para o ViniGodody o cara tem toda a paciencia do mundo para ajudar.

F

ah galera, isso ai é relativo, tem pessoas que nem aparecem muito, e da umas dicas de salvar o trampo da gente…

• RONALDO rsss
V

Vixi… eu votaria no thingol, sergiotaborda, julicbq, entanglement, Mark_Ameba, peczenyj, louds, lina, pcalcado…

N

Meu voto vai pro cara do topico da “virgemdade”

juniorsatanas

http://www.guj.com.br/posts/list/149233.java

Me fez rir muito e meu trabalho evoluiu muito com este momento de descontração !

Att.

P

Acho que é o tipo de votação sem sentido, mas se é pra participar, vamos lá…

Meu voto vai pra um cara que anda bastante afastado do GUJ, mas que sempre procurou ajudar os outros, além de ter uma bagagem técnica e profissional enorme: luca.

M

O ruim é que muita gente nao conheçe todo mundo.
Mas eu votaria no ViniGodoy, thingol, sergiotaborda, victorws, entanglement e o windsofhell(nao lembro o nome dele direito).

E como assim o membro mais querido?

R

Acho que “membro mais querido” poderia ser melhor compreendido como “membro que mais ajuda”, não?

M

tingol vinigodoy e luca realmente… apesar do luca estar meio ausente mais ele sempre ajudou muito também… o vinigodoy também inclusive de uns tempos pra ca vejo ele ajudando basnatte também… mas pra mim o tingol é imbativel nesse quesito… claro que tem muitos outros como o sergiotaborda e o mark ameba que também ajudam bastante…

F

ahuahuahuuhaa

D

ahuahuahuuhaa

?

vini, thingol e luca

M

Huahau ViniGodoy e Thingol unanime o.0

E se fosse realmente a pessoa mais querida do fórum acredito que a lina ganhava.

L

eu voto no ViniGodody

F

hauahuaua o motivo da risada nao foi pelos votos, tem muita gente q ajuda adoidado e nem aparece quase.

Mas foi pela galera que quer deixar bem CLARO que o “+ querido”… é o que mais ajuda xD rs

A

Por mim, ctz seria o thingol. E eu ainda não acredito que ele seja humano.

V

Eu queria conhecer esse tal de ViniGodody. O cara deve manjar muito… E tem o nome bem parecido com o meu. :lol:

M

E, claro, acho que os melhores membros (querido passa a impressão de que o cara é legal, mas não é bom o suficiente para ser chamado de outra coisa) são o ViniGodoy, o thingol e o sergiotaborda.

G

natureza:

juniorsatanas

Me fez rir muito e meu trabalho evoluiu muito com este momento de descontração !

Att.

Aff… Da pra ver que ele ta querendo ajudar muito…
O cara começou a atuar no forum em dezembro do ano passado atordoando qualquer um com tópicos tendenciosos…
Bom, pelo menos ele conseguiu ser citado aqui, hauhauhauhauh!!!

F

O vergem Satanas do INSS…

M

E o pcalcado, nunca mais vi por aqui…

Um dia queria que pcalcado, ViniGodoy e o sergiotaborda tivessem opiniões diferentes sobre uma tecnologia e discutissem isso em um tópico.

Com certeza seria a discussão mais produtiva do GUJ.

V

heheheeh, isso já aconteceu. Gera tópicos longos.

B

marcio_gs:
E o pcalcado, nunca mais vi por aqui…

Um dia queria que pcalcado, ViniGodoy e o sergiotaborda tivessem opiniões diferentes sobre uma tecnologia e discutissem isso em um tópico.

Com certeza seria a discussão mais produtiva do GUJ.

É só visitar o fórum de Arquitetura ou de Metodologias, tem isso todo dia lá.

Quanto à votação, vai pro thingol. O cara merece cada um dos Valeus e Obrigados da comunidade.

C

Não tem como ser no(s) não, porque soh em um eh maldade, vamos la, tem o Tchauzin! da lina, os Vini, os thing, os Invertebrados, os taborda, e muitos outros mas. Soh um acho pouco.

A

ronaldo !!! brilha muitoooo

F

Chuck Norris

D

Saudades desses tempos!

Mas de fato vc vini, o thigol e o luca tem de ser reconhecidos mesmo, o luca sumiu pq ficou um pouco chateado com o forum, masss faz parte.

A

Lina :blush:
ViniGodoy e thingol também.

A

Marcio Duran e suas mil faces… disparado.

A

É cara! Pensei nisso quando saí do trabalho… Marcio Duran 4 life! DuranServiceException neles!

L

Na ordem, os três:
Thingol => Luca => ViniGodoy

Putz, DuranServiceException foi show…rsssss

R

++

M

pelo amor de deus, não falem o nome dele três vezes;… eu não quero que este tópico seja estragado também… rs

apesar de meio inutil serve meio que como “obrigado”.

L

2

Marcio Duran aproxima-se da genialidade de Fernando Pessoa e seu inúmeros heterônimos, como Alberto Caeiro e Ricardo Reis. :lol:

A

2

Marcio Duran aproxima-se da genialidade de Fernando Pessoa e seu inúmeros heterônimos, como Alberto Caeiro e Ricardo Reis. :lol:

Só se aproxima na capacidade de criar vários usuários. E só. rs.

M

Não esqueçam a Lina tchauzin!!

P

É um enorme prazer quando entro em um tópico sobre um assunto q considero banal e vejo um post lúcido e enriquecedor do Luca.

Mas Thingol, ViniGodoy, pcalcado e o kumpera (quando participa) também vale menção honrosa :slight_smile:

V

Toda vez que entro nesse tópico lembro de mais um nome! :shock:
Aliás, faz tempo que não vejo o louds também.

E peczenyj, eu até posso lembrar de vc, mas jamais vou saber escrever esse nome. :oops:
Melhor ficar só com pacman. :smiley:

M

peczenyj:
É um enorme prazer quando entro em um tópico sobre um assunto q considero banal e vejo um post lúcido e enriquecedor do Luca.

Mas Thingol, ViniGodoy, pcalcado e o kumpera (quando participa) também vale menção honrosa :)

Pois é, nunca mais vi o louds por aqui. Era outro que sempre postava coisas muito interessantes.

T

Há pessoas que admiramos pelo grande conhecimento que possuem, outras pela enorme disposição pra ajudar, por mais que não dominem muito o assunto. Essa última qualidade pra mim é bem mais representativa.

O GUJ tem muitos monstros, dentre eles o louds, pcalcado, sergiotaborda, saoj, cv, Paulo Silveira, thingol, Luca, ViniGodoy… Mas uma coisa que têm em comum além da enorme bagagem que possuem, é o altruísmo. Agradeço muito por todo o conhecimento que já me passaram, eles são as pessoas que eu sempre me lembro naqueles momentos que tenho preguiça de estudar e conhecer coisas novas.

Vez por outra vejo pessoas da nossa área que chegam a uma determinada idade e param de se atualizar. E proclamam aos 4 ventos que esse comodismo fatalmente acomete todo mundo. Sempre que ouço essas pessoas cito o exemplo do Luca, que mesmo depois de tanto chão continua batalhando pra se manter atualizado.

Obrigado mestres!

A última grande divergência de opiniões entre o pcalcado e o sergiotaborda aconteceu neste tópico.

L

louds, thingol, victorwis (ou sei la como se escreve…), phillip e sem contar com o doidão do duran… todos sumiram…

C

como não sumir? alguns dos fóruns viraram praticamente um orkut.

L

é verdade… este e um topico é um exemplo disto: http://www.guj.com.br/posts/list/149145.java

V

Por isso eu não fujo, também frequento o Orkut.

C

Por isso eu não fujo, também frequento o Orkut.

gosto não se discute :wink:

R

.

V

Se fosse assim, meu voto iria para a ts.

D

ViniGodoy:
Toda vez que entro nesse tópico lembro de mais um nome! :shock:
Aliás, faz tempo que não vejo o louds também.

E peczenyj, eu até posso lembrar de vc, mas jamais vou saber escrever esse nome. :oops:
Melhor ficar só com pacman. :D

Nossa! o Louds com aquele avatar psicodelico… realmente faz muito tempo que nao o vejo ele por aki.

R

.

L

mas alem da Lina q outra mulher frequenta este forum?
alias que mulher que gosta de tecnologia e de computação…
realmente as poucas que eu conheço são dragões que se vc duvidar até soltam fogo e voam… pqp… esta profisão é trizte… só tem homem… e as poucas exeções de mulheres geralmente são uns dragões que ta louco… a Lina é uma das rarissimas exeções…

R

.

M

ViniGodoy, SergioTaborda, Mark_Ameba. Na atualidade acho que esses são os que mais colaboram. No geral, coloco tbm o Thingol, o Shoes, Luca, Louds, victorws e Lina.

F

Thingol.

Aliás, Thingol, já procurei informações sobre você no google e nunca achei nada relacionado à seu nick. Qual seu nome? Tem artigo? Blog?

U

ViniGodoy e outros ja me ajudaram muito ,mais nao lembro os nomes!!
vlw
abs

A

fabiozoroastro:
Thingol.

Aliás, Thingol, já procurei informações sobre você no google e nunca achei nada relacionado à seu nick. Qual seu nome? Tem artigo? Blog?

Por isso acho que o mesmo não é humano. A única coisa que achei foi um blog meio antigo. Fora isso, nada!

M

Não entendi o tópico… não houve uma votação só falamos nomes de povo do fórum.

HuHAU

luistiagos com seu avatar do naruto milianos também.

C

Quer coisa mais Orkut que esse tópico?

edit:

Mark_Ameba:

Não é o Naruto. É o Minato, o pai do Naruto ;D

R

Pra mim os mais feras são o thingol, luca, lourds, sergiotaborda, cv, shoes, ViniGodody e Paulo Silveira, não necessariamente nesta ordem rsrs mas essa galera é fera demais.

Eu posto pouco mas sempre acompanho os tópicos, e quando tenho alguma dúvida, sempre tem algum membro que ajuda em tempo recorde, show de bola o guj.

L

o melhor é o CHUCK NORRIS

L

Que papo gay…

A

fabiozoroastro:
Thingol.

Ele é bot :slight_smile:
E muito gente boa.

M

clone_zealot:

Mark_Ameba:

Não é o Naruto. É o Minato, o pai do Naruto ;D

Eu sei que não é o naruto… me referi apenas ao desenho ¬¬
Também assisto animes.

J

Meu Voto vai para : ========================natureza =====================NATUREZA=====================

FEIO MAIS GENTE BOA !:

G

Tava demorando :stuck_out_tongue:

L

Chegou o Virgemdade do Satanás by INSS

G

sei… oq mais te ajuda kkkkkkkkk

F

Com certeza o ganhador será o escolhido pelo duran… com seus infinitos usuários ele terá infinitos votos

M

Tinha um cara que ajudava muito também e anda meio sumido: Mantu!
Os posts dele eram muito bons!

A

juniorsatanas:
Meu Voto vai para : ========================natureza =====================NATUREZA=====================

FEIO MAIS GENTE BOA !:

Isso é um gênio, sério galera. Se Stanley Kubrick tivesse conhecido o juniorsatanas, com ctz ele teria um bom personagem. :stuck_out_tongue:

G

AUser:
juniorsatanas:

FEIO MAIS GENTE BOA !:

Isso é um gênio, sério galera. Se Stanley Kubrick tivesse conhecido o juniorsatanas, com ctz ele teria um bom personagem. :stuck_out_tongue:

ou um bom n0m3 para seu cachorrinho… ribamar rssss (zoa)

B

Tem vários,mas os que mais ajudam sao o viniGodoy o thingol e a lina ! :stuck_out_tongue:

A

eu votaria no Marcio Duran (é assim que se escreve)

Falando sério, as vezes o tingol me assunta, como uma pessoa pode saber TANTO sobre TUDO??

A

thingol e luca

M

ovelha:
eu votaria no Marcio Duran (é assim que se escreve)

Falando sério, as vezes o tingol me assunta, como uma pessoa pode saber TANTO sobre TUDO??

Ele é um robo man…

Outra pessoa notavel é o Rafael Steil pelo menos quando ele postava.

A

sulito:
pessoal eu tive uma idea o guj todos os anos podia votar para se escolher o membro mais querido do ano, não sei o que voces acham se é boa idea ou não, e devia ter uma especie de premio para os 3 membros mais queridos.

eu tive esta idea porque eu noto que a membros do guj de merecem o reconhecimento ou agradecimento do pessoal, por estares sempre a ajudar os outros.

COMENTEM ACERCA DISSO GALERA

Acho que essa expressão vem lá de Angola, talvez eles costumam falar assim para 'o melhor ’ ou algo do tipo. ehehe

L

Eu votaria na Lina ,sou apaixonado por ela ,manja mto ela e é mto simpatica.
Nota 10 a lina.

S

Eu axo que ja foram encontrados pelo menos os 10 mais (++++) do guj, so falta alguem abri o topico para votar no pior topico do ano :slight_smile: :slight_smile: e no melhor topico do ano :slight_smile: :slight_smile:

E

Sulito, o Agualusa deu uma entrevista ontem para o Estado de São Paulo.

Ele apareceu no final do ano passado ( http://tv.estadao.com.br/videos,agualusa-lanca-barroco-tropical-em-sao-paulo,79420,253,0.htm ) para lançar um livro.

M

Lina Tchauzin com certeza!!!

Att.

P

thingol ++, alias nunca consegui identificá-lo nos eventos da comunidade Java aqui em São Paulo.

L

Lembrei de um usuário histórico:

clodoaldoaleixo

Esse cara era muito engraçado. Ele era do tipo “Show me the money” que não tinha nenhuma vergonha de dizer que ele odiava programar e que estava na área só por dinheiro.

Vale a pena ver o histórico dele para dar umas boas risadas! http://www.guj.com.br/posts/listByUser/16522.java

R

Podia ter aqui um botão “Agradecer”. Já vi em alguns fóruns, e com certeza estimula mais ainda a participação dos usuários. Assim cada vez que alguém tivesse uma dúvida esclarecida, “agradeceria” ao usuário, e este consequentemente acumularia muitos agradecimentos, ai fica mais fácil!

L

Boa ideia. Sugiro tbm algo como a pontuação do Yahoo! Respostas. Ou um botão de votação para usuários e tópicos.

A

[size=24][color=darkblue]RONALDO !!![/color][/size]

E

thingol, WosSilva
e tbm o Pedrosa =)

H

viniGodoy com certeza!

V

thingol, viniGodoy e Lina

L

Oi,

Existem muitas pessoas queridas aqui! moderação, usuários etc… pode votar em todos ? rs

=)

Obs.: Estou voltando de ferias \o/

Tchauzin!

M

lina:
Oi,

Existem muitas pessoas queridas aqui! moderação, usuários etc… pode votar em todos ? rs

=)

Obs.: Estou voltando de ferias \o/

Tchauzin!

Nao existe votação… é só falar os nomes.

Bem vinda de volta ms. power ranger rosa.
;*

E

a Lina e o seu incansável ‘Tchauzin!’
hehehe

eu votaria no ViniGodoy (Swing-Man), Mark_Ameba (e suas ideias revolucionárias), thingol…
esses que a gente nunca vê peguntando alguma coisa…

M

Atualmente: ViniGodoy, Mark_Ameba, thingol, Paulo Silveira, sergiotaborda… ninguém que ainda não tenha sido citado.

E se o thingol for um bot mesmo, o cara (o a equipe) que o programou precisa participar do GUJ também. Os caras devem ser feras! :slight_smile:

Tchauzin!

V

Meus votos (sem nenhuma ordem específica) vão para Paulo Silveira, Rafael Steil, Mark_Ameba, thingol, ViniGodoy, Lina, luistiagos, AUser, cv, lavh, bani, sergiotaborda, pcalcado, saoj, peczenyj, tnaires, Bruno Laturner, Rafael Carneiro, danieldestro, louds, Luca, LPJava, Luis Aguiar, Kenobi, Rafael Nunes, Mauricio Linhares, marcelomartins, davidbuzatto, Frango, djemacao, marcosalex, fantomas, Thiagosc. E com certeza tem mais alguns que esqueço de mencionar o nome por aqui (e vou editando a medida que vou lembrando).

E ninguém pode se esquecer do famoso Marcio Duran.

L

Adoro este ‘Tchauzin!’ ja ate sonhei com ele rsrsr.
Seja bem vinda de volta Lina.

S

Acredito que todos são especias no GUJ.
Cada um tem suas especialidades, seus conhecimentos especificados em uma determinada área.
Todos precisam trabalhar em equipe, para resolver os problemas simples e complexos da programação no Brasil.
Juntos, formamos uma equipe onde trabalhamos juntos e unidos. Somos uma equipe Brasileira de Programação.

L

Oi,

Como falei antes… toda a equipe de moderação e membros do GUJ estão de parabéns…

Vou votar Mark_Ameba para o querido do GUJ.

Tchauzin!

D

Como o tópico ainda está ativo, vou atualizar minha lista, pois lendo o que vocês postaram fui lembrando de mais gente que estava sumida. Sem ordem de importância tbm :wink:

thingol, luca, vini, victorwss, sergiotaborda, cv, louds, lipe, rafael steil, paulo silveira, daniel destro, luis aguiar, kenobi, mantu e com certeza outros que não lembro agora…

[]´s

W

thingol e louds. Sempre com posts e respostas interessantes. :slight_smile:

M

lina:
Oi,

Como falei antes… toda a equipe de moderação e membros do GUJ estão de parabéns…

Vou votar Mark_Ameba para o querido do GUJ.

Tchauzin!

Ui.

E meu voto de querida vai pra voce linda ;*

G

SergioTaborda, Paulo Silveira , rod.attack , Thingol mark_ameba , taaqui , victorws …

E vários outros que esqueci rsrs

S

Alguem tera que ter o trabalho de contar os votos e dizer quais são os melhores classificados

J

Lembrando que o ganhador da votação leva um buque de flores, uma tiara de princesa e claro, a faixa

:!: Miss/Mister GUJ 2010 :!: com ‘We are the champions’ ao fundo

Atualmente meu voto vai pro ViniGodoy, que tem investido pra ganhar, além das grandes respostas, explicações e dicas, deu até uma mudada no visual do avatar (era melhor sem foto…mas vale a intenção)

Como a contabilizacao de votos é no olho, todos voces sao vencedores! \o/

S

A.L:
Lembrando que o ganhador da votação leva um buque de flores, uma tiara de princesa e claro, a faixa

Miss/Mister GUJ 2010 com ‘We are the champions’ ao fundo

Meu essa foi muito engraçada! rsssss

Meu voto vai para thingol, sergiotaborda, lina, mark_ameba, vinigodoy, louds, kenobi e outros que eu não me recordo agora mais que ajudam muito.

E

A Lina me seduz :stuck_out_tongue:

A

POH EXCLUIRÃO MEU TOPICO,

OLHA A INVEJA!!

KEM NAUM TEM CRIATIVIDADE NAUM ZOA!!!

:x :x :x :x :x

L

Só lembrando que o Thingol é um bot, ele não existe de verdade. rsrs

brincadeira.

L

Luiz Aguiar:

brincadeira.

Oi,

Fiquei com medo quando li isso…cheguei a ter um delay de 3segundos.: Como ele respondeu as minhas mp?!

rsrs

Tchauzin!

M

lina:
Luiz Aguiar:

brincadeira.

Oi,

Fiquei com medo quando li isso…cheguei a ter um delay de 3segundos.: Como ele respondeu as minhas mp?!

rsrs

Tchauzin!

Respondeu por que é um bot horas e do bons.

B

E quem não lembra do CV ???

Esse era dos bons com seu senso de humor peculiar rss… e também não podia ser contrariado

Cara era bom e gente fina…

Abraço

N

Acho que poderia dividir assim:

Buque de Flores: Lina (Garanto que vai chover gente querendo bancar o buque. Mas se deixar vai parecer uma coroa).

Tiara de Princesa: O Garoto INSS merece.

Faixa: Acho que devia ter uma com varios nomes nos quais ja foram citados aqui.

Mas afinal… o Thingol é um bot mesmo???

:wink:

P

Se for é muito bem feito, nunca vi ele postando um NullPointerException, por exemplo, nem um core dump.

W

natureza wrote:
É sim, eu tenho um amigo que tem umas fotos dele.

E

Fato então:

thingol.equals(bot) return true; ;

B

WilliamSilva:
natureza wrote:
É sim, eu tenho um amigo que tem umas fotos dele.

Mas eu tenho um amigo, que conhece o primo do tio do irmão mais velho do vizinho do criador do bot Thingol e dizem que esse Bot, apesar de manjar de Java, foi feito em Delphi com algumas Dlls feitas em VB 6.0.

Rsss…

E

mas na verdade o thingol começou a ser construido na era Cobol

M

Reparem… uma pagina inteira falando dele e ele nem fala nada.

Ele foi programado para responder questões sobre Java não sobre ele mesmo.

S

Acho que valeria a pena pelo menos escolher uns 10 usuários tipo thingol que ajudam bastante e colocar um perfil detalhado sobre eles, para que o pessoal não fique achando que é um robô ou um ser de outro planeta…

E

kkkkkkkkkkkkkkkkk

L

evertonsilvagomesjava:
Fato então:

thingol.equals(bot) return true; ;

Oi,

Melhorando:

return thingol.equals(bot);

Que medo.

Tchauzin!

E

Lina tu me seduz :stuck_out_tongue:

M
  1. O cara deve ser reservado, por isso não diz nada!
V

Na verdade, a foto foi pra mostrar que eu também não sou um robô.

N

ViniGodoy:

Na verdade, a foto foi pra mostrar que eu também não sou um robô.

Antes da foto eu jurava que era um bot que desenhava no paint também !

M

Ha… atualizei minha foto só pra mostrar que sou novo e voces um bando de velhos :stuck_out_tongue_winking_eye:

M

Sei não heim , ta parecendo meio velhinho heim cara!!

Att.

L

Isso aqui não é orkut não amigo, por favor tenha bom senso.

E

Cara geral aqui brincando que vai mandar flores pra ela, isso foi uma brincadeira do mesmo tipo, e vc fala isso só comigo? Desculpe então rapaz so que vc deveria olhar todos os comentarios ai e da um quote tb.

E

E se ela sentiu-se ofendida pesso desculpa pra ela aqui tb.

J

Isso aqui não é orkut não amigo, por favor tenha bom senso. 2

M

Sei não heim , ta parecendo meio velhinho heim cara!!

Att.

18 anos, sou velho?

T

Por uma das regras programadas neste “bot” que aqui vos fala, se começarem a desvirtuar muito (afinal, GUJ != Orkut), vou ser obrigado a fechar este tópico.

Alguém poderia achar aquele post no GUJ (se é que ele não se perdeu no “Big GUJ Crash”, que ocorreu há alguns anos atrás) onde eu explico qual era a abreviação para “Thingol”?

V

Então, não é o Thingol do Tolkien? :shock:

T

ViniGodoy:
Então, não é o Thingol do Tolkien? :shock:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Thingol

Claro que sim; para ser mais preciso, do Silmarillion.

Tanto é que antes eu punha o seguinte link ( http://www.glyphweb.com/arda/t/thingol.html ) para contato.

É que uma vez eu tinha dado uma “explicação alternativa”, só que não acho mais a sigla que inventei.

M

Li um parte do Silmarillion é o principio da terra do Lord of The Rings né? Muito bom.

J

Silmarillion é o primórdio, quando os seres surgiram, e olha que o primeiro ser foi o tom bombadil. Ele existe antes dos Ents até.

A

Tolkien é muito bom, mas é mais fácil decorar todo o livro de Números (vide Bíblia) do que decorar os nomes dos seres Tolkenianos rs.

E

thingol, viniGodoy, Paulo Silveira, CV, Shoes, Sergio Lopes, Lipe, Guilherme Silveira, Fabio Kung, pedrosa, Daniel Quirino, Daniel Destro, Luca, Louds, Rafael Steil, Kenobi, Luis Aguiar, Rubem Azenha, Boagio, WosSilva.
Tem mais, é q de cabeça n lembro… 8)

P

Mark_Ameba:

Façamos um teste:

Sigleton é bom??

R

thingol, viniGodoy foram os moderadores mais ativos do GUJ desde que eu comecei a freqüentar o fórum.

Nota-se que sou novato.

[Edit]Como pude esquecer

Falando de membro mais querido:

Linaaa [/Edit]

K

Caros, obrigado pela lembrança desses quase 7 anos de comunidade, estou bastante lisonjeado :slight_smile: - Pelas citações referidas.

PS: thingol e luca são dois monstros sagrados do GUJ !!

PS2: Seria bacana um dia fazermos um encontro memorável. Passou já do ponto de fazermos um barcamp com cerveja !! :slight_smile: rss

M

Problema é que cada um é de um canto.

Se fosse em São Paulo eu adoraria ir.
Cerveja+Java :smiley:

E thingol, não se preocupe GUJ só vira Orkut quando começarem topicos para perguntar o que voce acha da pessoa de cima ou de baixo… se voce fica com tal pessoa… se é bonita… advinhar coisa dos outros e etc…

T

É só dividir em vários tolkens! RAAA!!
Nossa, essa foi horrível… matem-me por favor uhauhauhauhauhauhauha

M

Pra isso que existe a StringTolkenizer ;p

S

NÃO SOU QUERIDO NEM EM CASA E NO TRABALHO QUANOT MAIS EM FORUM! HAHAHHAA

L

GujCamp++

M

Alguem topa um GujCamp em Sao Paulo? Se tiver eu vo.

A

aff…marolimmmmm shausauushua uhummmm muie tbm

P

natureza:

juniorsatanas

Att.

rsrsrsrsrs!
que topico engraçado…

meu voto vai pro thingo, ViniGody, Lina e ari_cesar

Criado 15 de janeiro de 2010
Ultima resposta 28 de jan. de 2010
Respostas 151
Participantes 76