Voucher Oracle ou PearsonVue

9 respostas
I

Olá a todos, gostaria de saber a diferença entre comprar a voucher no site da Oracle, ou pela PearsonVue?

Vi que da Oracle é mais caro, mas nele tem retake e no da PearsonVue não?
O da PearsonVue chega mais rápido o voucher? Qto tempo?
Da Oracle demora mesmo em torno de 5/6 meses?

Aproveitando, apos ter o voucher em maos, posso marcar pra qualquer data? Ex: chegou hoje, posso marcar para semana que vem já?

Obrigado.

9 Respostas

I

Outra duvida, o retake posso vender (para ser usado por outra pessoa)?

Posso usar este retake para melhorar a nota?
Posso usar o retake para desconto de outra certificação?

W

Comprando da Vue, você não compra nenhum Voucher, vc compra direto a prova, não tem de esperar nada…

Eu comprei minha prova ONTEM de SCWCD 6, fiz o agendamento, já está tudo certo… É só comparecer no local e fazê-la… Paguei 125 dólares…

Só tem sentido em comprar da Oracle se vir com o retake, e pelo que eu sei, não é sempre que vem não…

Já é a segunda prova que compro direto, a anterior, de SCJP, eu comprei direto da Prometric…

Abraço

I

Humm, legal, pelo jeito é melhor mesmo direto pela pearson vue

Obrigado w1lson

quanto ao retake, alguem sabe oq da pra fazer com ele, caso nao precise usar?

F

Se vc passar na primeira tentativa, o retake não vai ter nenhum valor, ele é uma promoção que a Oracle oferece as vezes para incentivar o pessoal a fazer as provas, mas vc não pode reusa-lo para fazer outra prova ou mesmo aumentar sua nota caso vc passa na primeira tentativa

M

Comprar pelo site da Oracle leva uma eternidade até eles enviarem o boleto e, após pagamento, o voucher. Eu sempre compro direto com a empresa que aplica a prova (Prometric (antigamente) e Pearson), pois além de sair mais barato, eu posso agendar até para o dia seguinte.
Como foi dito, o retake não é sempre que eles dão.

I

Humm, legal!!
Valeu moçada

E

uma dúvida, quando se compra a prova pela vue, é possivel desmarcar e remarcar a prova, há a validade de 1 ano tbm?
obrigado

M

[quote=ernanii]uma dúvida, quando se compra a prova pela vue, é possivel desmarcar e remarcar a prova, há a validade de 1 ano tbm?
obrigado[/quote

É possível remarcar sim. Sobre a validade eu não sei. Mas como você compra e já marca a prova na hora, deixe pra marcar a prova quando já estiver preparado.

A

O site da Pearson ta fora?

Entrei agora em: http://www.pearsonvue.com/ e ta dando service unavaliable. Está correto a URL?

Obrigado. Estou a dias tentando comprar do site da oracle e até hj não chegou nem boleto… a Oracle deve estar com mt grana mesmo pra não ser rápida assim na parte de Certificações.

:roll:

Criado 7 de outubro de 2011
Ultima resposta 10 de out. de 2011
Respostas 9
Participantes 7