Tenta rodar o jar pela linha de comando e veja se está pipocando alguma exception.
S
Samo2021
Certo. Deu me outros warning, será que não roda por causa disso???
Note: Some input files use unchecked or unsafe operations.
Note: Recompile with -Xlint:unchecked for details.
C:\SGV_PRO\src\view\ViewPdv.java:857: warning: [unchecked] unchecked call to addItem(E) as a member of the raw type JComboBox jcb.addItem(i + 1);
where E is a type-variable:
E extends Object declared in class JComboBox
privatevoidjmiCancelarProdutoActionPerformed(java.awt.event.ActionEventevt){JComboBoxjcb=newJComboBox();DefaultTableModelmodelo=(DefaultTableModel)tbProdutos.getModel();for(inti=0;i<modelo.getRowCount();i++){jcb.addItem(i+1);}JOptionPane.showMessageDialog(null,jcb,"Selecione o item para cancelar!",JOptionPane.QUESTION_MESSAGE);intitem=Integer.parseInt(jcb.getSelectedItem().toString());// pergunta verificaObject[]options={"Sim","Não"};inti=JOptionPane.showOptionDialog(this,"Tem certeza que deseja"+" excluir o item: "+item+" ?","Atenção",JOptionPane.YES_NO_OPTION,JOptionPane.QUESTION_MESSAGE,null,options,options[0]);if(i==JOptionPane.YES_OPTION){modelo.removeRow(item-1);//readiciona todosrenumerarItens();this.jtfValorPagar.setText(newBLMascaras().arredondamentoComPontoDuasCasas(this.somaEAtualizaValorTotal())+"");}}
R
RoinujNosde
JComboBox é uma classe genérica e você está usando ela “raw” (sem especificar o tipo).
No seu caso acho que seria JComboBox<Integer>.
S
Samo2021
Valeu consegui safar me dessa. Agora estou com um outro semelhante, ohhhh… Até doi me cabeça:
publicclassDAOEstadoextendsConexaoMySql{publicArrayList<ModelEstado>getListaEstadoDAO(){ArrayList<ModelEstado>listamodelEstado=newArrayList<ModelEstado>();ModelEstadomodelEstado=newModelEstado();try{this.conectar();this.executarSQL("SELECT "+"codigo,"+"uf,"+"nome"+" FROM"+" estado ORDER BY uf"+";");while(this.getResultSet().next()){modelEstado=newModelEstado();modelEstado.setCodigo(this.getResultSet().getInt(1));modelEstado.setUf(this.getResultSet().getString(2));modelEstado.setNome(this.getResultSet().getString(3));listamodelEstado.add(modelEstado);}}catch(Exceptione){e.printStackTrace();}finally{this.fecharConexao();}returnlistamodelEstado;}}