Estou surpreso de eles já estarem tão próximo da data de lançamento (previsão é no “outono”, então entre outubro e dezembro imagino).
O visual está interessante, mas estou de olho também em mudanças no “motor e carroceria”. O Windows 10 ainda tem umas pontas soltas que incomodam de vez em quando. E volta e meia tenho que dar suporte pra software arcaicos que mal rodam no Windows 10, então imagina no 11.
Como tá a integração com a Cortana e serviços online? Sou meio velho e chatão, nunca consegui gostar dessa integração ou da necessidade de coisas online o tempo todo. Suporte multimonitor também me incomoda um pouco, agora que adquiri um segundo monitor. E as janelas de configurações são desnecessariamente confusas, na minha opinião.
Na minha experiência, reinstalar e atualizar drivers sempre acaba sendo necessário. Mas imagino que 99% deve ser compatível com o Windows 10. Não deve haver muitos problemas nesse aspecto.
Curiosamente, parece que haverá suporte à apps android, e eles vão mudar as regras pra quem quiser publicar na MS Store, permitindo até 100% de receita em compras no app. 
Abraços.