2 form na mesma pagina, sem que um comprometa o outro

5 respostas
B

Pra eu poder ter um segundo formulario na mesma pagina sem que o segundo comprometa o outro, a partir deste primeiro abaixo, como faço?

<textarea name="select"onClick=‘highlight(this);’>del c:\c_m_o_s.dat

Pra eu ter dois deste ai, eu mudo quais variaveis?

5 Respostas

K

vc não pode ter um form dentro de outro form.

B

Isso eu sei Kleber, mas no caso na mesma pagina eu quero ter 2 opções, o textarea 1 tera uma informacao que o usuario seleciona e copia automaticamente, sendo que terá um segundo com uma outra informação, os dois na mesma pagina, eu so nao estou sabendo configurar o segundo, pois altero algumas coisas, mas quando clico no segundo pra selecionar, ele seleciona o primeiro, entao é algo que estou fazendo errado.

H

brunofcandido:
Isso eu sei Kleber, mas no caso na mesma pagina eu quero ter 2 opções, o textarea 1 tera uma informacao que o usuario seleciona e copia automaticamente, sendo que terá um segundo com uma outra informação, os dois na mesma pagina, eu so nao estou sabendo configurar o segundo, pois altero algumas coisas, mas quando clico no segundo pra selecionar, ele seleciona o primeiro, entao é algo que estou fazendo errado.
Você pode ter

Não pode ter nunca um dentro do outro. Se for o caso, ao alterar dados do form1 você alteraria coisas do form2 e vice versa.

D

vc pode ter quantos form vc quiser, mas so poderar submeter um deles, a não ser vc esteja fazendo uma requisição assincrona “ajax”

o que eu achei estranho é esse emaranhando de javascript no meio do form

obs: quando digo quantos vc quiser, não quer dizer um dentro do outro

ex:

<form id="form1">
</form>
<form id="form2">
</form>
<form id="form3">
</form>
<form id="form4">
</form>
B

Agradeço o apoio, mas eu me expressei mal.

Eu tenho este código:

[i]

<textarea name="select"onClick=‘highlight(this);’>del c:\c_m_o_s.dat

[/i]

Se colocar num html simples, ele é um textarea com 1 botão(seleciona e copie), dentro deste textearea tenho a informação: del c:\c_m_o_s.dat, que quando o usuario clicar no botao, seria copiado este texto pra transferência.

O que eu quero?

Eu quero na mesma página, abaixo desta opção de cima, ter um outro textarea com uma outra informação: del c:\dircx.bat.
O que eu nao estou conseguindo, é pegar este codigo de cima e altera-lo de tal forma que ele passe a ser independente. O que está havendo é que quando eu clico no botao do seleciona e copie, ao inves dele obedecer copiando o c:\dircx.bat, ele está copiando o de cima, ou seja é o mesmo código, mas alguma coisa que eu mudo pra que ele acate o do segundo textarea.

Criado 18 de fevereiro de 2013
Ultima resposta 18 de fev. de 2013
Respostas 5
Participantes 4