o que vcs acham dessas mulheres além so potencial que já oferecem?
http://info.abril.com.br/noticias/blogs/geek-list/curiosidades/5-musas-da-tecnologia-e-internet/
o que vcs acham dessas mulheres além so potencial que já oferecem?
http://info.abril.com.br/noticias/blogs/geek-list/curiosidades/5-musas-da-tecnologia-e-internet/
Mais uma vez a info mostrando coisas pobres e não indo mais a fundo…
Eu colocaria Leah Culver em primeiro lugar e tiraria essas blogueiras que nunca escreveram uma linha de código.
Se tivesse musas do guj votaria na lina ‘-’
Gina Bianchini é mais feia que sofá das Casas Bahia, não sei o porquê da inclusão dela na lista. Ta pior que as meninas da minha sala na faculdade.
Gina Bianchini - Feiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
vlw
Bem exóticos.
A melhor ali é a Elly Tran Ha
Depois Shira Lizar
Seguido de Natalya Kaspersky
Entao Marissa Meyer
Gina Bianchini
…INFO admira sua vocação para o mundo corporativo e, claro, seus traços exóticos.
Bem exóticos.
A melhor ali é a Elly Tran Ha
Depois Shira Lizar
Seguido de Natalya Kaspersky
Entao Marissa Meyer
Pra mim é assim:
1º Shira Lizar
2º Natalya Kaspersky
3º Elly Tran Ha
4º Marissa Meyer
vlw
Gosto de orientais 
Gosto de Louras “loiras”!

bom naum sei se gostaram que eu postasse isso, mas acho interessante mostrar uma parte das mulhres! apesar de ter muitas por ai melhores tbm!!!
kkkkkk
contudo adorei a japinha ownn " ki bom " (Panico na tv rsrsrsr)
Eu colocaria Leah Culver em primeiro lugar e tiraria essas blogueiras que nunca escreveram uma linha de código.
Só nessa area p/ eu ler uma coisa dessas… Aprender, ganhar dinheiro p/ gastar com livros e cursos para aprender mais p/ gastar com livros e cursos p/ aprender mais p/ gastar com…
Preciso criar uma classe FuncionarioInfo com um metodo vida do profissional, com o italico dentro um while(true) infinito
tsc
Oi,
Opinião de uma mulher vale?!
1º Natalya Kaspersky
2º Elly Tran Ha
3º Shira Lizar
4º Marissa Meyer
5º Gina Bianchini
Faltou a power rager roxa rs
Tchauzin!
Oi,
Claro… acho que sou a única mulher que utiliza hoje em dia o Guj rsrs
Tchauzin!
Oi,Opinião de uma mulher vale?!
1º Natalya Kaspersky
2º Elly Tran Ha
3º Shira Lizar
4º Marissa Meyer
5º Gina BianchiniFaltou a power rager roxa rs
Tchauzin!
vlw

Eu colocaria Leah Culver em primeiro lugar e tiraria essas blogueiras que nunca escreveram uma linha de código.Só nessa area p/ eu ler uma coisa dessas… Aprender, ganhar dinheiro p/ gastar com livros e cursos para aprender mais p/ gastar com livros e cursos p/ aprender mais p/ gastar com…
Preciso criar uma classe FuncionarioInfo com um metodo vida do profissional, com o italico dentro um
while(true)infinitotsc
Oi,
Tchauzin!
kkk, nada a ver, é que você é linda mesmo…
agora vo para de te elogiar senão vão começar a falar …
Oi,
Tchauzin!
Opa já vou começar a falar!rsrs
lina a musa do GUJ!
rs

vlw
Oi,
Tchauzin!
lina a musa do GUJ!
rs

vlw
Lina a musa do guj ², não que as outras participantes do guj não sejam bonitas, é que a lina tem mais presença no fórum…
Oi,
Tchauzin!
lina a musa do GUJ!
rs

vlw
Lina a musa do guj ², não que as outras participantes do guj não sejam bonitas, é que a lina tem mais presença no fórum…
lina sempre está presente as outras mulheres que não fiquem “zagadas”
A lina está aqui quase todos os dias!
vlw
tão avacalhando o guj já…
Sua impressão só… Já dizia o Luiz Aguiar: obrigado por transformarem o GUJ num orkut.
Sua impressão só… Já dizia o Luiz Aguiar: obrigado por transformarem o GUJ num orkut.
infelizmente… quando vi o tópico ja pensei que isso seria meio previsivel… a dexa pra la
Meu Deus !!! ta dificil !
Pô, é legal ver o que uma comunidade de tecnologia pensa sobre outros assuntos !
Acho que é pra isso que serve o Forum off.
Se off-topic não lhe interessa, fique longe dele.
Em relação as musas, a japinha é shor !
Meu Deus !!! ta dificil !Pô, é legal ver o que uma comunidade de tecnologia pensa sobre outros assuntos !
Acho que é pra isso que serve o Forum off.Se off-topic não lhe interessa, fique longe dele.
boa msm concordo plenamente com isso os caras ficam discutindo em vez de comentar das mulheres com seu trabalho ja que é mais provavel que tem poko nivel de mulheres assim !!!
japinha show de bola acho que é silicone kkk
Programadora Mulher e Uma das Coisas Mais Lindas do Mundo.
Inteligência, beleza e doçura em uma pessoa quase de se duvidar!
Parabens…
Vc quer falar de homem? Bofe… kkk
Homem que é homem nao tem essa de escolher onde vai falar ou procurar mulher, qualquer lugar é lugar
Meu Deus !!! ta dificil !Pô, é legal ver o que uma comunidade de tecnologia pensa sobre outros assuntos !
Acho que é pra isso que serve o Forum off.Se off-topic não lhe interessa, fique longe dele.
Nada contra falar de mulheres, a tailandesa lá mesmo é linda, maasss… o guj não é o único fórum do mundo. Por tanto, existem outros fóruns aonde esse tipo de assunto será mais bem aceito. Quando entro no guj estou interessado em ler sobre java, sobre discussãoes de tecnologia e etc, threads como essa simplesmente não acrescentam em nada a minha visita aqui, e deixá-las se proliferar faz com que a qualidade dos assuntos do fórum caia, vide o guj em 2005 e olha o guj agora.
nossa aquela vietnamita lá é muito true pqp 
Nada contra falar de mulheres, a tailandesa lá mesmo é linda, maasss… o guj não é o único fórum do mundo. Por tanto, existem outros fóruns aonde esse tipo de assunto será mais bem aceito. Quando entro no guj estou interessado em ler sobre java, sobre discussãoes de tecnologia e etc, threads como essa simplesmente não acrescentam em nada a minha visita aqui, e deixá-las se proliferar faz com que a qualidade dos assuntos do fórum caia, vide o guj em 2005 e olha o guj agora.
Oi,
Na minha opinião, o assunto abortado nessa thread está envolvendo tecnologia. Retirando essa votação de musas (é claro).
Sinceramente, conhecia apenas 2 das mulheres citadas. Acho importante e interessante conhecer uma história como a delas. Isso empolga nós mulheres de não desistir do ramo da tecnologia, onde o mercado de trabalho está sendo cada vez mais dominado por Homens.
O GUJ de 2010 mudou muito em relação ao GUJ de 2005, até porque tudo muda. Optamos por deixar “rolar” (Até certo ponto) alguns tópicos OFF para descontração, pois ninguém consegue trabalhar 24horas por dia na frente de uma maquina.
Assim como o GUJ de 2005, existem tópicos interessante em Java Básico, Avançado, Interface Gráfica… e outros locais do fórum…
Tchauzin!
Gostei mais da Shira Lizar
ihhhhh…
senti um clima hein!!! kkkk
Já dizia o Luiz Aguiar: obrigado por transformarem o GUJ num orkut.
++
[size=18]Assuntos gerais (Off-topic)
Discussão geral sobre Java, programação - outras linguagens e tecnologias -, assim como qualquer outro assunto de TI.[/size]
Já dizia o Luiz Aguiar: obrigado por transformarem o GUJ num orkut.
++
Oi,
–;
A matéria tem haver com tecnologia, só essa votação que não foi apropriada.
Como disse no meu post anterior, foi importante saber que existem mulheres nesse ramo tecnologico.
Tchauzin!
outra coisa… se for pra ficar com elogios pessoais ou interesses pessoais, por favor, usem mensagens privadas…
Oi,
Esse sim posso utilizar um contador (++);
Tchauzin!
naum é bem assim…esse post foi postado pra discutir como as mulheres estão no mercado, mostar que mulher tbm tem seu potencial nessa area …apesar de que elas são boas !!
“luis aguiar”
pode ate estar certo nesse ponto, mas falo uma coisa no seu trampo (“caso trabelhe em uma empresa”) mas acho que tenha alguma mulher ai é bem dificil isso acontecer onde eu trabalho só tem uma ! e a mina é fera d++ manu dá muito show em homens …
ela me ensina varios baratos que eu nem imaginava só tenho a agradecer ela…
ou vc adora só cueca no trampo !!! shaushua
abrçs !!
Eu votaria para as musas estrangeiras
1º Natalya Kaspersky
2º Marissa Meyer
E para as brasileiras a Lina que vejo sempre respondendo as perguntas aqui no GUJ, outra que voto e a Loine Groner http://www.loiane.com/ que também esta presente aqui no GUJ
To achando que aqui tem muitos machistas!
:shock:
vlw
vlw
O que tem a ver uma coisa com outra?
vlwO que tem a ver uma coisa com outra?
Também não entendi o que ele quiz dizer.
O UMC sempre usa frases curtas em seus post kk.
Haveria machismo se alguem falasse que não devia haver mulher na area de TI.
foi de ver que alguns estão dizendo que o GUJ esta virando Orkut!
Então pensei “só é falar de mulher na área de T.I. que os cara não aceitam!”
Entenderam?!

vlw
ah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkfoi de ver que alguns estão dizendo que o GUJ esta virando Orkut!
Então pensei “só é falar de mulher na área de T.I. que os cara não aceitam!”Entenderam?!
vlw
É por isso que acontece flame aqui, não se le a thread direito antes de postar, ninguem criticou o fato de ter mulher e etc, a crítica se refere a falta de conteúdo dos tópicos, tem dia que dá desgosto de abrir o off topic do guj.
ah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkfoi de ver que alguns estão dizendo que o GUJ esta virando Orkut!
Então pensei “só é falar de mulher na área de T.I. que os cara não aceitam!”Entenderam?!
vlwÉ por isso que acontece flame aqui, não se le a thread direito antes de postar, ninguem criticou o fato de ter mulher e etc, a crítica se refere a falta de conteúdo dos tópicos, tem dia que dá desgosto de abrir o off topic do guj.
vlw
acho que foi criado esse off pra discutir a relação das mulheres nas areas de programação, e bem lembrado que tem muitos topicos sem sentido, com conteudos mal formulados e etc.
abçs!
Oi,
Tchauzin!
Pior que é, é a única mulher que eu vi por aqui.
NOTA: Estou apenas a um dia aqui.
Oi,
Tchauzin!
E ja tem 25 post? :shock:
Mais tem mais mulheres aqui sim, umas 25 +/-, que ja vi postar (se é que é mulher né).
Oi,
Tchauzin!
Mais tem mais mulheres aqui sim, umas 25 +/-, que ja vi postar (se é que é mulher né).
Eu sei que não é possível a Lina ser a única, mais se não acreditou na minha palavra, olhe a data de hoje e de quando meu perfil foi criado.
Oi,
Tchauzin!
Eu sei que não é possível a Lina ser a única, mais se não acreditou na minha palavra, olhe a data de hoje e de quando meu perfil foi criado.
kk, acho que você me entendeu errado, eu sei que você criou seu perfil dia 22/04, só estou falando que em um dia você já tem 25 post, :shock:.
Vi que você postou em varios tópicos… (:
Oi,
Tchauzin!
kk, acho que você me entendeu errado, eu sei que você criou seu perfil dia 22/04, só estou falando que em um dia você já tem 25 post, :shock:.
Desculpa, intendi errado.
Mais é que enquanto estou procurando emprego, fico com o dia disponível e só tenho faculdade anoite, ai tenho tempo para postar coisas e tirar dúvidas aqui.
Oi,
Tchauzin!
Desculpa, intendi errado.
Mais é que enquanto estou procurando emprego, fico com o dia disponível e só tenho faculdade anoite, ai tenho tempo para postar coisas e tirar dúvidas aqui.
Hmm, entendi, só cuidado para não cair em mania de flood, e por exemplo falar “Muito bom”, “Acho que não”, “Ok”.
O pessoal acaba olhando meio torto, kk.
Eu via um monte de pessoas fazendo isso em outros fóruns conhecidos…
Hmm, entendi, só cuidado para não cair em mania de flood, e por exemplo falar “Muito bom”, “Acho que não”, “Ok”.
Eu via um monte de pessoas fazendo isso em outros fóruns conhecidos…
…O sujo falando do mal lavado ( acho que numca apliquei tão bem essa frase como neste caso.)
De todas essas da INFO, deixa eu ver…
eu escolho a Lina do GUJ, hehehe
In Lina We Trust!
Eu via um monte de pessoas fazendo isso em outros fóruns conhecidos……O sujo falando do mal lavado ( acho que numca apliquei tão bem essa frase como neste caso.)
kk, tinha certeza que alguem ia falar que eu faço isso, tanto que eu só ficava no off-topic, ai que me manquei, mais nunca fiquei falando, essas frases de 1 linha e 2 palavras.
Oi,
Tchauzin!
apesar da lina postar muito mais coisas e tbm ajudar o pessoal apoio ela a ser a candidata em 1º lugar hsuahusua
contudo tem algumas mulhres aki no guj ki tbm aparece de vez em qq, como diz o lucas “[color=red]será que é mulher msm[/color]” !!! :shock: :shock: :shock:
será que algum moderador poderia bloquear o tópico por favor?
já viro sairão do contexto afff ki zona fiko isso aki!!!
pode blokear !!!
e vc denis naum é vc ki manda nessa pohha de topico eu falo !!!
já viro sairão do contexto afff ki zona fiko isso aki!!!pode blokear !!!
e vc denis naum é vc ki manda nessa pohha de topico eu falo !!!
Desculpa, não consegui entender o que você escreveu, está em português mesmo?
Menos, pessoal, menos… trancando novamente um tópico aqui do off-topic.
Mesmo que falando de mulheres, é sobre mulheres em TI
Ver regra do OFF