Galera, é o seguinte:
Tou precisando tratar uma requisição em um método de um backing bean (através de um botão de comando) e depois simplesmente abrir uma nova janela do navegador para exibir o resultado (seria tipo o elemento target="_blank" do HTML tradicional). Eu estou retornando a mesma string da página inical (para ele manter-se na página) e estou redirecionando-o para um outro arquivo, que queria que fosse aberto em uma nova janela
Alguém aí pode me dar uma luz?
Falow
Abrir uma nova janela em JSF (RESOLVIDO)
4 Respostas
Porque vc nao esperimenta colocar um target no seu form com _blank e no retorno de sucesso do facesconfig vc coloca para retornar para o sua pagina com a consulta.
8)
Poxa cara valeu.
Procurei esse bendito atributo target em tudo que foi componente de link (commandLink, button, etc…) só não procurei no form
Obrigado
Falow
Usei a tag e funcionou blz…
Só que estou com um problema… Gero um relatório em pdf ao clicar em um botão… tava querendo que o relatório fosse aberto em uma nova janela…
Daí, seguindo a dica aqui, adicionei um form e coloquei meu botao “Gerar Relatório” dentro do form c/ target = “_blank”… no entanto, ele abre a nova janela sem efetuar a action do botão… abre uma nova janela identica a anterior 
Comecei a trabalhar com JSF agora e não to entendendo isto. Alguém pode me ajudar?
http://www.guj.com.br/posts/list/111739.java
Usei a tag e funcionou blz…Só que estou com um problema… Gero um relatório em pdf ao clicar em um botão… tava querendo que o relatório fosse aberto em uma nova janela…
Daí, seguindo a dica aqui, adicionei um form e coloquei meu botao “Gerar Relatório” dentro do form c/ target = “_blank”… no entanto, ele abre a nova janela sem efetuar a action do botão… abre uma nova janela identica a anteriorComecei a trabalhar com JSF agora e não to entendendo isto. Alguém pode me ajudar?