Boa Noite, senhores
Eu tenho um processo trabalhista contra uma empresa, que eu pedi a conta, pois eles não me pagarão uma quantidade alta de horas trabalhas que eu tinha no banco de horas, seguindo o sindicado da minha região e advogado os mesmo me falaram para eu processar para receber.
Esse processo está rolando uns 2 anos, eu estou empregando atualmente numa multinacional de TI, mas surgiu uma vaga de emprego interessante e envie meu curriculo para a mesma.
Uma amigo meu que trabalha na empresa que eu estou processando, me falou que a empresa que eu envie o curriculo entrou em contato com eles(conversou com a vaca da minha ex-chefe) pedido informações sobre min, por que eles estavam interasados, mas segundo o meu amigo ela falou pra eles que eu coloquei a empresa dela no “PAU”, ela teve a cara de pau de falar isso pro meu amigo pra ele vir falar pra min.
vocês acham errado processar essas empresas de TI que cada vez mais estão querendo nós explorar?
será que eu devo retirar do meu curriculo que eu trabalhei nessa determinada empresa?
Sinceramente, esse mercado de trabalho tá virado numa putaria!
o que vocês acham disso, alguém ai já passou por isso?