Olá pessoal,
estou com um problema aqui ta dificil deu conseguir resolver, o problema é em uma consulta que envolve duas tabelas, a consulta funciona normal, o problema é na hora de fazer o cast eu nao consigo pegar o resultado da consulta para exibir em uma JTable, vo cola parte do codigo abaixo para dar pra enterder melhor:
hql = "from Compras c, Pjuridicas p where c.pessoas.pesCodigo = p. jurCodigo and p.jurFantasia like '%'";
A consulta é esta acima que evolvendo duas tabelas que são Compras e Pjuridicas, ela funciona por ja testei.
O Cast:Compras actor;
Pjuridicas pes;
for(Object o : resultList) {
//O Problema acontece aqui na linha abaixo
actor = (Compras)o;
pes = (Pjuridicas) sessao.get(Pjuridicas.class, actor.getPessoas().getPesCodigo());
Vector<Object> oneRow = new Vector<Object>();
oneRow.add(actor.getComCodigo());
oneRow.add(pes.getJurFantasia());
oneRow.add("R$"+formatarFloat(Float.parseFloat(actor.getComVlrtotal().toString())));
oneRow.add(new SimpleDateFormat("dd/MM/yyyy").format(actor.getComData()));
if (actor.getComFormapagto()=='1'){
oneRow.add("À Vista");
}else{
oneRow.add("À Prazo");
}
modelo.addRow(oneRow);
}
Bom eu ja sei que eu nao poderia estar tentando converte o resultado dessa consulta em compras pq tem 2 tabelas, o problema é que eu nao sei como resolver isso
Gostaria de saber se tem algum modo de se resolver esse problema como eu pego o resultado dessa consulta para poder colocar na minha JTable???
Exception occurred during event dispatching:
java.lang.ClassCastException: [Ljava.lang.Object; cannot be cast to hibernate.entity.Compras
at movimentacoes.dlgCompras.displayResult(dlgCompras.java:220)
at movimentacoes.dlgCompras.busca(dlgCompras.java:685)