Estou atualmente fazendo o meu primeiro semestre EAD ADS, porém me surgiu uma dúvida mediante vários comentários que vejo.
Que o tecnólogo perde muitas vagas para uma pessoa que fez/faz bacharel.é verdade?
O melhor seria migrar eu já de curso ou permanecer em ADS?
Que o tecnólogo perde muitas vagas para uma pessoa que fez/faz bacharel.é verdade?
R: Se a “empresa” pensa desse modo, desculpa, Isso mostra o tão incompetente em prestação de serviços ela seja. Sou Analista de Sistemas e sou tão capaz dentro da minha empresa quanto um Cientista da computação
O melhor seria migrar eu já de curso ou permanecer em ADS?
R: Qual é seu foco? seu objetivo?
D
darlan_machado
Cara, nunca vi.
Embora eu seja bacharel, nunca vi isso.
O que manda, realmente, é quanto você é capaz de aceitar desafios, resolver problemas e agregar à empresa.
Desafios como: salário não tão bom.
Problemas como: uso incorreto de estruturas de programação que geram lentidão e dados errados.
Agregar à empresa: nunca faltar, reclamar ou sugerir que a empresa está errada.
L
LuanFroehlich
Não lembro de ter visto ou ficar sabendo de casos assim.
Depende, se você esta se sentindo bem cursando esse, se a grade atende o mercado, se a metodologia é boa, se não está com um preço abusivo, se tem bom suporte…se…se…se…
B
bsmachado
Discordo desse negócio de que ADS perde vaga pra Bacharel… conheço miliante que fez ADS e tem certificação e ta ganhando $$$$ mais que quem tem somente Bacharel… então é além da graduação, bom também pensar em especialização e cursos extra curriculares pra dar um UP…
Se fosse vc… ficaria em ADS mesmo…
J
Jorge_Alencar_do_Nas
Então… pretendo atuar na área de desenvolvimento web. Porém ainda tenho que amadurecer mais a ideia e ver os campos de atuação. Porém creio que ADS vai ser um bom norte para me localizar de inicio.
Se tiver algum conselho ou dica, ficaria bem grato.
B
blayd20152 likes
Olha Jorge vou ser bem sincero cara, um bom profissional não foi feito com um diploma e nem muito menos um certificado de “Java sênior” na mão mas sim com muita dedicação e esforço, qualquer um dos cursos irão te dar um norte e uma certificação tbm irá ajudar mais o profissional que vc irá se tornar só vc mesmo poderá te responder.