Em um relatório de projetos, preciso mostrar o código do projeto, descricao, data de solicitação, dataS de prorrogações e data de conclusão… e um projeto pode ter ‘n’ prorogações.
A minha dúvida é como mostrar todos os itens em uma linha só.
Se fosse só uma prorrogação por código de projeto, acho eu conseguiria… mas complica quando aparece mais de uma prorrogacao ou nenhuma.
Tentei colocando código, descricao, data de solicitação e data de conclusão em colunas datas de prorrogações em uma linha… mas não foi bem sucedida essa tentativa.
já li esse tutorial e muitos outros… até video tutorial eu assisti, mas nenhum deles com exemplos que estou precisando.
mesmo assim, valeu !
M
ManoJava
Posta ai o .jrxml, quem sabe achamos uma solução!
M
Mero_Aprendiz
betond:
Em um relatório de projetos, preciso mostrar o código do projeto, descricao, data de solicitação, dataS de prorrogações e data de conclusão… e um projeto pode ter ‘n’ prorogações.
A minha dúvida é como mostrar todos os itens em uma linha só.
Se fosse só uma prorrogação por código de projeto, acho eu conseguiria… mas complica quando aparece mais de uma prorrogacao ou nenhuma.
Tentei colocando código, descricao, data de solicitação e data de conclusão em colunas datas de prorrogações em uma linha… mas não foi bem sucedida essa tentativa.
se alguem puder me ajudar,
valeu !
Uma simples pergunta: Porque ao inves de usar Crosstab (que é mais indicado para situações como, por exemplo, a chamada de uma escola, onde se tem as linhas que são os alunos, e as datas que são as colunas) você não cria um grupo, e agrupa as das prorogações por código, descricao, data de solicitação e data de conclusão? Acredito que seria mais facil.