Então estou cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas na UNISINOS-RS, agora em julho acabo o terceiro semestre, restando então +3 semestres, até que estou gostando do curso ( estou com uma média global de 8 e uns quebrado até que ta razoável para alguém que nem técnico fez, e minha universidade é nota 5 no ENADE em Análise )
Mas o que eu sempre quis fazer era CC ou Engenharia da Computação, mas como não tinha dinheiro fiz o ENEM e consegui bolsa pelo proUni pra Análise ( porque a nota era menor para concorrer ) porém na minha universidade existe a possibilidade de transferir a bolsa para um curso “similar”, ai eu estava pensando uma coisa muito loca:
1- Mudar de Análise para CC ou Engenharia ( Qual vocês acham melhor ?, eu gostei mais de Engenharia pela grade curricular );
2- Caso eu consiga transferir, após acabar CC ou Engenharia, pagar para cursar os 3 semestres restantes de Análise;
Assim eu teria graduação em (CC ou Engenharia) e Análise…
Vale a pena profissionalmente ? Não me importo de estudar gosto muito aliás, faço 21 anos em julho… acho que até uns 25-27 teria as duas graduações ai faria um MBA… Por que vamos pensar, se continuar assim com 22 vou acabar Análise, e dizem que não vale a pena fazer MBA antes dos 25…
Outra coisa preciso começar logo trabalhar na área, 20 anos é tarde ? Vocês começaram em que idade ? Começaram com suporte, desenvolvimento, … ?
Por favor respondam as perguntas, é muito importante para mim.