Alguém é cadastrado no site CEVIU?

9 respostas
A

Pessoal nesse início de ano na maioria dos sites de tecnologia que visitei aparece uma publicidade do site CEVIU http://www.ceviu.com.br que é um site especializado em oportunidades em TI, o que chama mais atenção é que as ofertas todas é na área de desenvolvimento e na minha região(tipo de localização do usuário), No site diz cadastre gratuitamente, mas na hora de ler o contrato na cláusula 4.3 dizia que depois de 7 sete dias do USUÁRIO GRATUITO da CONTRATADA, o contrato renovar-se-a automaticamente, devendo ser cobrada a mensalidade correspondente ao uso, de acordo com os valores estipulados pela CONTRATADA.
entrei em contato com eles e a atendente não soube responder minhas perguntas e falou que iria falar com as consultoras e me deixou sem feedback. Para minha surpresa hoje ao ler o contrato, vi que o mesmo foi alterado. a cláusula que agora é 4.1 diz: O contrato de plano gratuito estará em vigor a partir da aceitação eletrônica dada pelo Usuário, permanecendo vigente por prazo indeterminado até que qualquer das Partes motive a rescisão contratual nas formas definidas neste Instrumento.

Alguém é cadastrado neste site?
Pode falar se as vagas realmente existem?
Já foi chamado para alguma seleção?
Está satisfeito?

9 Respostas

P

Oi Alexandro.
Eu tenho cadastro no CEVIU e posso dizer que é um dos sites mais honestos em matéria de vagas e custo x beneficio.
É claro que você precisa escrever seu curriculo de forma correta para ajudar a sua promoção no site.
Eu mesmo recebo varios telefonemas através do CEVIU, recentemente removi o telefone de contato do cadastro e deixei somente o email, pois fica chato ficar recebendo telefonema o tempo todo no trabalho, ainda mais se você estiver bem no seu emprego.
No entanto, é um bom portal de oportunidades.
Eu recomendo tranquilo.
os primeiros 7 dias são gratuitos porem sera cobrado a mensalidade, mas desencana da mensalidade pois as melhores vagas e os recursos de se candidatar as vagas so são liberados pra quem é assinante mesmo e ainda é interessante você incluir o plano destaque, caso você queira uma recolocação rápida no mercado.

fica a dica, eu recomendo.

D

Consegui meu estágio atravez deste site! Sem duvidas o melhor!

H

Já arrumei entrevista por eles a muito tempo atrás. [=

C

é bom…

M

sou cadastrado e já paguei algumas vezes.
recomendo, realmente ele é muito bom!

A

Pelos comentários possivelmente irei me cadastrar, alguém sabe quanto custa o plano destaque? e pode migrar do plano gratuito para o destaque pós cadastro?

H

Alexsandro Lopes:
1) alguém sabe quanto custa o plano destaque?
2) e pode migrar do plano gratuito para o destaque pós cadastro?

1. tem isso no site deles não?
  2. manda um email perguntando, eles tem a resposta mais acurada.
M

Hebert Coelho:
Alexsandro Lopes:
1) alguém sabe quanto custa o plano destaque?
2) e pode migrar do plano gratuito para o destaque pós cadastro?

1. tem isso no site deles não?

2. manda um email perguntando, eles tem a resposta mais acurada.

• essa informação está no site

• após o termino da assinatura, altomaticamente você volta ao plano gratuito se não for feita a renovação

• X

Utilizo, mas nunca paguei!

Posso dizer que mesmo assim é bom pois já fui chamado para algumas entrevistas por pessoas que localizaram meu currículo ali. Desta maneira acredito que pago deve ser melhor ainda :smiley:

Criado 5 de março de 2013
    Ultima resposta 6 de mar. de 2013
    Respostas 9
    Participantes 7