Alguem tem apostila da Caelum sobre EJB?

7 respostas
A

Olá, gostaria de saber se alguem ter a apostila da Caelum sobre EJB, e se alguem tiver gostaria que por favor me manda-se para mim ter uma referencia em um trabalho que estou desenvolvendo, e por saber da qualidade dessas apostilas venho solicitar

Obrigado

7 Respostas

M

Já pediste para os criadores? Eu aconselho a fazer o curso ao invés de só pedir a apostila.

Até!

A

maquiavelbona:
Já pediste para os criadores? Eu aconselho a fazer o curso ao invés de só pedir a apostila.

Até!

Tambem gostaria muito de fazer, mais alem de não ter dinheiro para o investimento, moro em Campo Grande/MS, estudo e trabalho, sem possibilidades

Abraço

S

Olá!

Infelizmente a apostila de EJB não é aberta. No nosso Site você pode baixar gratuitamente outras três apostilas que são abertas ao público em geral: a de Java básico e Orientação a Objetos, a de Java para Web e a de VRaptor, Hibernate e Ajax.

[]'s
Sérgio

M

Porque a Caelum não abre cursos online(EAD) pra mais pessoas que não possuem condições de deslocamento. Para que assim tenham condição de fazer o curso. Tenho vontade de fazer varios cursos, mas não posso me locomover da minha cidade pela distancia e pelo trabalho

F

vdd macbird

deveriam pensar na possibilidade de criar cursos online, pelo menos FJ-11 e FJ-21 que são os essenciais.

Já que existem tantos pagos por ai, que não possuem tanta qualidade no ensino…

É algo para ser bem analisado hein…

Por via das dúvidas, por que não colocam um enquete na página inicial perguntando sobre isso?!?! :smiley:

M

Eu faço faculdade de Bacharel em Sistema de Informação atraves do sistema Ead e posso dizer que é muito util pra quem não tem muito tempo pra estar num escola presencial.

D

Bom dia
Afim de auxiliar no aprendizado de JPA e EJB, foi lançado um livro sobre JPA e EJB que apresenta vários exemplos completos onde será possível desmistificar estas tecnologias. Caso tenham alguma dúvida fico a disposição para ajudá-los.
Para conhecer este livro visite o site da editora: http://www.novatec.com.br/livros/programacaojava/

Criado 2 de agosto de 2007
Ultima resposta 19 de out. de 2011
Respostas 7
Participantes 6