Olá galera estou me preparando paa certificação.
Alguém tem o Testkiller atualizado, ou outro simulado ?
Os que tenho são muito antigos… eu acho…
Valeu
Olá galera estou me preparando paa certificação.
Alguém tem o Testkiller atualizado, ou outro simulado ?
Os que tenho são muito antigos… eu acho…
Valeu
qual certificação?
todos test killer ficam no 4shared ou slide share etc…
é so procurar.
Para OCJP, atiga SCJP
é o mesmo testkiler.
Só que esse que encontrei no site que voce passou tbem sao meio antigos, 2003/2004…
tem ums mais novos… tem procurar tenho so em casa.
cara, vc nao pode mandar pra mim ? te passo o email…
Estou mesmo precisando
se eu achar eu mando… mais é so procurar em todo caso…
Oi turim,
Ano passado consegui um Simulado da Examlab para SCJP 6 de 2009. É o mais atualizado que tenho.
TEnho todo meu material de estudo em um DVD, com os pdfs, ebooks, SLides, Simulados e TesteKillers etc…
Se vc quiser posso te mandar por correio. Vc vai gostar do material. Tb tenho os 3 posteres da MundoJ pra colar na parede. Muito legal…
Me ajudou bastante, e acabei juntando tudo em um dvd.
Se quiser posso te mandar. Por email nao rola, é muito grande o arquivo.
Fallow
opa, pode ser cara.
Qto fica o correio ?
passa seu ceo pra ver no site dos correios.
Fallow
Tudo bem Paulo? Cara, se voce puder eu gostaria de conseguir com você este material que você tem, moro em SP, mas se for o caso pode ser enviado pelo correio também, abraço.
Oi sidney.tavares,
Trabalho na Vila Olimpia perto da Funchal…se quiser podemos combinar de vc pegar aqui na portaria da empresa…
Fallow Abraço
Oi Paulo, tudo bem?
Eu estou estudando para tirar a certificação scjp e fiquei tem interessada no material que vc mencionou. Será que vc poderia me enviar também? Eu moro no Rio de Janeiro e meu cep é: 22210-040. Vê quanto fica para mim, por favor?
Abraço!
Olá pequena 380,
Posso te mandar sim o material, de acordo com seu cep o correio fica em R$16,60…
OK!
Fallow
Ah legal Paulo. Como faremos então?
Vc pode depositar o valor dos correios que te mando…
Pode ser?
tenho conta na caixa federal, bb…
segue do bb…
agencia 0306-9
c/c 35638-7
titular paulo roberto
Manda seus dados de envio completo
blz…
Fallow
Paulo, boa tarde,
Cara, vou combinar com você um dia certinho pra poder passar pelo seu local de trabalho pra pegar o material, se tiver algum custo me avisa também, valeu pela iniciativa de compartilhar, voce almoça em que horario? De repente pode ser até na hora do almoço.
Abraço.
Então sidney, quando vc quiser vir buscar é so me avisar que deixo avisado na portaria do prédio que vc vai retirar o DVD…meu horario de almoço varia muito e fica mais dificil combinar no horario do almoço…
Mas avisando vc pode passar aqui quando quiser e pegar o material…
Trabalho na rua do roccio 288 grudada na funchal na vila olimpia…
blz
Fallow Abraço
Oi Paulo,
Pedi para o meu Pai fazer o depósito, porque ele também tem BB e fica fácil. Ele acabou de fazer em nome de: Paulo Roberto A S Leite.
Te mando o endereço completo por mensagem.
Obrigada!!! 
Olá Paulo,
Estou estudando pra OCJP, queria saber se existe a possibilidade de eu ter esse material também?
Posso fazer como a amiga acima, deposito o valor do correio e te mando o endereço por MP.
claro se isso não for incomodar.
Olá jgsilva, claro que pode sim…
O Material é pra todos que se interessarem…
deposite a mande o endereço OK!
Fallow Abraço
Olá paulo1911 ,
moro em Brasília e também estou estudando para certificação.
Gostaria de ter estes materiais tbm.
Quanto ficaria para mim???
Meu Cep é 72420-300
Caso dê certo que eu te passo meu endereço completo depois…
aí deposito na mesma hora o dinheiro em sua conta.
Obrigado!
Olá amigo Mr. style,
O valor dos correios é o mesmo R$ 16,60.
Assim que fizer o depósito me avise e mande seus dados…nessa sexta-feira estrei postando os DVDs dos colegas pois nao tive tempo no horario do almoço essa semana…
Fallow
paulo1911
Eu estava precisando também do material!
Como muitas estão com precisando desse material que tal hospeda-lo em algum site para baixarmos?
Post duplicado…
Olá pessoal, estou avisando a todos que os dvds ja foram postados, tive que trocar os envelopes pois os correios devolveu as postagens pois nao era envelope pardo. Achei sacanagem, mas ja troquei e postei novamente. Em breve vcs estarao recebendo os dvds.
O conteudo do material tem em torno de 2gb, e minha conexao é de 1mb e ja tentei subir no 4 shared mas nao dá…demora demais…
Não tenho muito tempo no horario de almoço, por isso que fiquei atrasado nas postagens, muito trabalho aqui.
Mas agora vai!!
Bons estudos a todos.
Abração
Olá pequena 380,Posso te mandar sim o material, de acordo com seu cep o correio fica em R$16,60…
OK!
Fallow
Não tem como disponibilizar este material online ?
=]
Se alguém que recebeu o material pudesse disponibilizar… Seria fantástico :lol:
Eu gostaria do mais atualizado… Quando postei mais cedo estava no trabalho, não poderia acessar 4shared e afins.
Fiz uma vasta busca em sites, torrents, etc. Nenhum test killer atualizado foi encontrado. Os mais atuais precisavam de senha para descompactar, havendo um readme com e-mail para solicitação da senha ($).
Alguém poderia me enviar/disponibilizar algum testkiller mais atual? O que baixei é para o SCJP 1.5, queria da 1.6 
Obrigado pessoal xD
Me passa seu email que eu te mando,…eu tenho o testkiller do SCJP 6…
O examlab é gratuito…
tenho o masterexam tambem que voi com o livro…
Me passa seu email que eu te mando,…eu tenho o testkiller do SCJP 6…O examlab é gratuito…
tenho o masterexam tambem que voi com o livro…
:DDDD
Amigo, coloca o material no dropbox, cabe até 2giga de graça eu acho…
assim você pode compartilhar o material online msm…
Oi Paulo,
O DVD chegou. O material é excelente. Muito obrigada pela sua ajuda. 
Bj!
Oi Paulo,O DVD chegou. O material é excelente. Muito obrigada pela sua ajuda.
Bj!
Pequena! Você poderia disponibilizar o material on-line? =(
Olá pequena 380,Posso te mandar sim o material, de acordo com seu cep o correio fica em R$16,60…
OK!
Fallow
Paulo, fiquei interessado neste material tambem, vai virar febre agora rsrsrrsrs, qnt fica para o cep 16370-000?
Ola amigo tiago, o frete para todo brasil fica em R$16,60.
agencia banco brasil
agencia 03069
c/c 35638-7
Paulo roberto a s leite
mande seu endereço completo tb
Fallow abraço
Ok, amigao…
irei transferir a quantia, e te dou um ok, no caso passo end~
por mp? 
forte abraço, ah os adesivo vem tbem ?hDSUHuhDSA :lol:
Sim amigo o endereço é por mp.
Fallow
me passa tbm
Paulo vc consegue me enviar tb? 
CEP 88101-440
Eu posso fazer cópia pro pessoal e aliviar tua barra tb xD
relaxa, mas posso te mandar sim.
R$ 16,60 e me mande seu endereço completo
bb agencia 0306-9
c/c 35638-7
paulo roberto leite
fallow
Muito legal essa cooperação entre os membros, parabéns pela iniciativa Paulo, isso acaba com aquele velha arrogância e cenceito de não difundir o conhecimento, o qual penso eu que seja o verdadeiro objetivo dessa comunidade.
Tenho tbm muito interesse por esse material, se alguem puder postar ou me mandar por e-mail.
Abço;
Oi ederson.js, magina cara o material de estudo é da propria comunidade.
O material tem mais de 2GB, o frete para todo o brasil pelos correios fica em R$16,60 e chega em ns 5 dias.
Posso te mandar tb, em mesmo uso pra questão de consulta pro dia a adia, vale a pena.
Soh pesso pro pessoal bancar o custo de postagem OK!
Fallow Abração
Bom dia Paulo,
Cara, gostaria de saber se você ainda tem este material e se tenho como marcar um dia pra pegar com você, moro em SP.
Abraço.
Olá Sidnei, blz
Tenho o material sim cara. Podemos marcar e vc pega comigo. estou na Vila Olimpia perto da Funchal. OK!
Me avise e eu trago comigo uma copia do material, pra vc pegar aqui comigo.
Fallow
Bom dia Paulo,
Bom, a gende pode marcar pra amanhã pela manhã então? Há algum horário específico que você prefira? Abraço.
Pode ser sim,
O Horário que você quiser, vc pode vir aqui no prédio onde trabalho e pedir pra portaria me avisar, dai eu saio na portaria e vc pega o DVD comigo. BLZ!
Em qualquer horário que vc quiser, chego aqui ás 09hs. Blz
Fallow
Ok Paulo, então amanhã por volta de umas 9:30 eu passo no prédio, você pode me mandar o endereço por favor? Abraço.
alguem conseguiu upar?
Pessoal,
Eu consegui upar
. Abaixo o link.
http://www.4shared.com/file/sXbl3-AI/Material_SCJP-GUJ.html
Espero que ajude.
Abraço!
P.S. Paulo, espero que vc não se importe de eu ter upado parte do conteúdo do DVD… :roll:
Relaxa, tá tranquilo.
Boa sorte a todos que estão na caminhada, tenho estudado muito para a JEE6 EJB 3.1, se precisarem estou a disposição.
Abraço a todos
Alguém poderia compartilhar esse dvd? Só dividir em partes e fazer upload!
Opa Paulo1911, tudo bom?
Cara, posso passar aí no seu trabalho pra pegar uma cópia do material?
Me manda um e-mail pra combinarmos: [email removido]
Obrigado por disponibilizar!
Abs!
…
Boa-tarde Paulo1911. Tem como enviar para mim cep: 26280-560 ? Também sou do Rio de Janeiro.
Esqueci de postar meu e-mail: [email removido]
Qual o preço das despesas de envio e cópia do material?
pequena380 Valeu pelo link that’s fine! :lol:
Olá pessoal, mandem MP ok! Com os dados é postagem. Posso mandar o dvd a todos. Estou pensando em criar um blog para os materiais de estudo!!
Ok!
Paulo , excelente material grato por compartilhar.
pequena380, grato pelo upload.
Alguns arquivos do material no 4shared ficaram com falhas, mas consegui os que eu precisava. Vou baixar novamente pra ver se a falha foi no download ou no arquivo UPado.