Mas na verdade o meu problema é que a tag style=“horizontal-align:center” não está funcionando. Acho que na verdade não deveria utilizá-la. kk
Eu gostaria de alinhar todos os meus componentes no centro. O que eu poderia fazer?
Abraços
A
aix
prog.tiago:
Obrigado aix,
Mas na verdade o meu problema é que a tag style=“horizontal-align:center” não está funcionando. Acho que na verdade não deveria utilizá-la. kk
Eu gostaria de alinhar todos os meus componentes no centro. O que eu poderia fazer?
Abraços
usa um _template e aplica um css a ele - ex: resumido do meu blog: mas você pode sim aplicar estilos diretamente nos seus componentes(se não funcionou deve ser por outro motivo qualquer), antes de escrever os códigos eu costumo usar o firebug, altero o css no firebug diretamente no browser e vejo o comportamento na tela, após decidido como quero o layout eu levo o código para o projeto.
/*CSS Reset*/*{margin:0px;padding:0px;}body{font-size:12px;color:#000000;font-family:helvetica,arial,sans-serif;background-color:#000000;text-align:center;/* hack para o IE */margin:0px;}#blocoCabecalho,#blocoRodape,#blocoConteudo{width:750px;margin:0auto;height:auto;position:relative;padding:2px0px;text-align:left;/* "remédio" para o hack do IE */}#blocoCabecalho{background-image:url("resources/imagens/logo.png");}#blocoRodape{font-size:10px;color:#FFFFFF;}/*Footer internal*/#blocoRodapea{color:#FFE773;text-decoration:none;}#blocoRodapea:hover{color:#6D89D5;text-decoration:underline;}#blocoConteudo{background-color:#000000;}#blocoConteudotable.dadostrtd{padding:5px10px;}