Olá,
É possível eu chamar uma função javascript pelo java?
Meio viajem mas sei la, eu preciso, pois tenho uns listeners, e quando estes forem executados preciso chamar um função js para alterar minha tela…
Obrigado!
Olá,
É possível eu chamar uma função javascript pelo java?
Meio viajem mas sei la, eu preciso, pois tenho uns listeners, e quando estes forem executados preciso chamar um função js para alterar minha tela…
Obrigado!
Olá
Para chamar uma função javascript via java, por exemplo pela applet… segue o código a abaixo:
URL url = new URL("javascript:mostrarApplet2();");
getAppletContext().showDocument(url);
//mostrarApplet2 é o método javascript que vai estar na sua página
function mostrarApplet2(){
document.write("<applet "); //... dai vc continua a tag applet normal
}
Espero ter ajudado
flwsss
Olá
Para chamar uma função javascript via java, por exemplo pela applet… segue o código a abaixo:URL url = new URL("javascript:mostrarApplet2();"); getAppletContext().showDocument(url); //mostrarApplet2 é o método javascript que vai estar na sua página function mostrarApplet2(){ document.write("<applet "); //... dai vc continua a tag applet normal }Espero ter ajudado
flwsss
Cara, é isso mesmo, mas estou usando em JSP, não consegui esse showDocument()… tem como?
Eu tentei algo como: WebContext wc = WebContextFactory.get();
Como faço pra pegar esse showDocument ou algo parecido?
Obrigado!
Procure no google " rhino java " nunca usei mas talvez sirva para o seu propósito.
pois tenho uns listeners, e quando estes forem executados preciso chamar um função js para alterar minha tela…Obrigado!
Pelo que entendi você precisa de um ajax reverso (Comet)
O DWR faz isso.
URL url = new URL("javascript:sua_funcao()");
BufferedReader br = new BufferedReader(new InputStreamReader(url.openStream()));
Cara tenta assim.