Não consigo recuperar nem gravar valor num campo decimal no MySql - usando annotation do hibernate - o valor é gravado nulo e se houver valor na tabela o get também não consegue recuperá-lo
o mapeamento está abaixo:
No meu TO o tipo de dado é BigDecimal (já tentei double também) - no BD já usei decimal e - nenhuma combinação funciona - alguém sabe o que está errado.
obrigado - Dionei
Ola Amigos, estou usando o anottation para gerar a tabela, roda bonitinho mas não cria a tabela no banco e quando vou adicionar o produto diz que não existe a tabela obviamente, o codigo ta igualzinho o da apostila fj21 , eu tenho que gerar tambem o banco pelo annotation ?
C
cassiojoselito
Alguem por favor saberia dizer onde estou errando !!!
Desde ja grato pela atenção
A
alexegidio
Cara, posta o seu código aí, assim o pessoal ver o que pode estar errado e é mais fácil te ajudar
C
cassiojoselito
packagebr.com.caelum.hibernate;importorg.hibernate.Session;publicclassAdicionaProduto{publicstaticvoidmain(String[]args){// TODO Auto-generated method stubProdutop=newProduto();p.setNome("escova de dentes");p.setDescricao("media");p.setPreco(100.50);Sessionsession=newHibernateUtil().getSession();session.save(p);System.out.println("ID do produto: "+p.getId());session.close();}}
packagebr.com.caelum.hibernate;importorg.hibernate.cfg.AnnotationConfiguration;importorg.hibernate.tool.hbm2ddl.SchemaExport;publicclassGeraTabelas{publicstaticvoidmain(String[]args){// Cria uma configuração para a classe ProdutoAnnotationConfigurationcfg=newAnnotationConfiguration();cfg.addAnnotatedClass(Produto.class);newSchemaExport(cfg).create(true,false);}}
o localhost e o teste aparece sublinhado com uma linha vermelha, ta dando erro ai ?
C
cassiojoselito
criei a tabela produto manualmente la no mysql e depois rodei a classe add produto, adicionou direitinho mas apareceu esse erro , finalmente um erro
Exception in thread "main" org.hibernate.HibernateException: /hibernate.cfg.xml not found at org.hibernate.util.ConfigHelper.getResourceAsStream(ConfigHelper.java:170) at org.hibernate.cfg.Configuration.getConfigurationInputStream(Configuration.java:1439) at org.hibernate.cfg.Configuration.configure(Configuration.java:1461) at org.hibernate.cfg.AnnotationConfiguration.configure(AnnotationConfiguration.java:1017) at org.hibernate.cfg.AnnotationConfiguration.configure(AnnotationConfiguration.java:64) at org.hibernate.cfg.Configuration.configure(Configuration.java:1448) at org.hibernate.cfg.AnnotationConfiguration.configure(AnnotationConfiguration.java:1011) at br.com.caelum.hibernate.AdicionaProduto.main(AdicionaProduto.java:21)
C
cassiojoselito
nao ta dando mais esse erro é que eu tinha colocado o codigo do gera tabela tambem na classe addprodutos, deletei a tabela, vou tentar cria-la agora pelo anottation