Olá novamente @edpickler
Após ler seu comentário, realizei alguns estudos didáticos referente a organização de pacotes (patteners) no Java, e me deparei com a situação ‘com.nomeempresa.nomepacote.nomesubpacote’
Confesso não ter visto isso ainda, afins de melhor meu conhecimento pensei numa metodologia para criar os pacotes e atribuir o que está dentro desse programinha que estou fazendo:
Bloco de Citação
Ficando então assim a criação da pasta:
Bloco de Citação
programa (nome do app a ser desenvolvido)
com.br.empresax.sofware (nome do pacote)
com.br.empresax.sofware.controller (onde ficara a conexao do app com o banco de dados)
|-com.br.empresax.sofware.controler.conexaobd
com.br.empresax.sofware.model
|-com.br.empresax.software.model.classes (onde ficara as classes com seus getter e setters)
|-com.br.empresax.sofware.model.dao (onde ficará SQL de conexao (crud) com o bando de dados)
com.br.empresax.sofware.view (onde ficara somente minhas telas)
com.br.empresax.sofware.resoucers (onde ficarao os recursos)
|-com.br.empresax.sofware.resoucers.images (onde ficará as imagens a serem usadas nas jframs)
|-com.br.empresax.sofware.resoucers.consultasxml (onde ficará minhas consultas de sites em xml, onde passará o resultado para os setters… exemplo: Busquei o CEP de webservice xml, pegarei este resultado e passarei para os setters da classe Endereco)
|-com.br.empresax.sofware.resoucers.consultasjson (mesmo objetivo da classe ‘consultasxml’)
com.br.empresax.sofware.dependences (onde ficarao todos os arquivos .jar importados (como ‘json-simple’;javax.mail; etc)
Poderia me confirmar se estaria correto desenvolver com este padrão?
Obrigado desde já!