Como trocar a cor do texto apos a condição

8 respostas
programaçãojava
G

fiz um pequeno jogo no java ele ja está proto e ele não abre na tela do computador porque isso galera, poxa vida é pra desistir

8 Respostas

E

Oi, Gilliard_Pacheco!

Tu tem como explicar de uma forma mais detalhada o que está acontecendo? Poste o erro (se é que algum é exibido) ou algum trecho de código que está gerando o problema… Assim poderemos te ajudar de uma forma mais eficiente, ok?!

G

bom , eu fiz um jogo e não tem nenhum erro , quando eu clico em executar projeto ele aparece normal.

agora quando eu gero o executável dele , e clico no programa , ele não aparece na tela , mas parece que ele roda por baixo de algo , porque pra eu deletar a pasta dist pra tentar de novo eu tenho que finalizar ele no gerenciamento de tarefas

,

E

Consegue postar o código da tua função main?

G

coloquei como print por se eu colar da erro aqui

E

Porque tu não faz o seguinte: cria uma classe chamada Programa. Nesta classe, tu vai ter o método main. No método main, tu vai instanciar o teu formulário (leitor) e dar um setVisible(true). Desta forma, deverá funcionar.
De qualquer forma, acredito que deveria funcionar do jeito que está agora também… Pode ser que está dando algum erro não tratado na aplicação…

G

não deu , acabei baixando eclipse e no Eclipse depois que você gera o executável dá certo o programa aparece no computador agora quando eu faço o projeto no netbeans ele não aparece na tela do computador, mas fica sendo executado com a memória disponível . Eu quero fazer no netbeans porque o netbeans é mais prático e é mais rápido as coisas sao mais acessiveis , qual é o problema do netbeans?

C

Olá, Faça o seguinte no netbeans… botão direito no projeto -> Propriedades -> em Categorias do lado esquerdo -> Executar -> há um campo chamado Classe Principal -> coloque seu pacote e sua classe “leitor.java” vai ficar assim -> Classes.leitor, Limpe e construa o Projeto e tente rodar novamente.

Obs: Instanciando um JFrame:

para mais informações: https://docs.oracle.com/javase/8/docs/api/javax/swing/JFrame.html
e também :https://docs.oracle.com/javase/8/docs/api/java/awt/Component.html

G

ok, deu certo , porém apareceu outro problema, o toolkitdefault, não quer trocar o icone da janela

Criado 29 de dezembro de 2017
Ultima resposta 1 de jan. de 2018
Respostas 8
Participantes 3