Esse negócio de que 95% 99,9999%, números sem base nenhuma em pesquisa alguma é muito estranho. Existe um termo para isso na psicologia, mas eu nao me lembro qual é. Quando alguém que dar enfase a uma mentira, ou então a sua opinião pessoal logo inventa um número, sempre acima dos 80% para enfatisar. Vamos parar com isso.
Bom, no ambiente em que eu vivo Excel, Word, Power Point e Outlook são utilizados com todas as funcionalidade possiveis e impossiveis. E o OpenOffice, embora muito bom para trabalhos escolares e necessidades básicas está longe de um Office.
No que o Office dá um banho no OpenOffice? Facilidade de uso, colaboração, vizualmente mais bonito e recursos em geral.
Qual é a funcionalidade e integração com ferramentas de BI do OpenOffice? Pivot table integrada com ferramentas de BI, existe isso?
O office é um software muito barato para a maioria das empresas, uma vez que ele se paga.
Não estou querendo desmerecer o OpenOffice não, ele é muito bom. Só é inferior ao Office. E esse negocio que tudo tem que ser software livre é meio infantil demais. Software caro, é o software que não se paga. E um software opensource pode ser muuuuito caro.
Eu não quero software de graça, eu quero software bom. Seja ele pago, de grátis, open source, closed source…
[]'s