Estava procurando um exemplo com Angular!
Uma aplicação completa veio numa boa hora haha
Chegando em casa vou dar uma olhada
Vlw Coelho
I
igor_ks
Muito bom. Parabéns Hebert
H
Hebert_Coelho
Opa, valeu pelo apoio! =D
M
Mitidiero
Digo o mesmo, tb estava procurando algo do gênero, não li ainda mas tenho as sensação que será muito útil. Voltarei depois que ler tudo para tecer meus comentários.
Abraços.
J
jaboot
Nem precisava, você já está no meu RSS Herbert.
T
tomwel
Eu implementei essa aplicação seguindo o post e funcionou. Mas quando tentei nomear o ng-app para ng-app"MeuApp" a aplicação parou de funcionar.
Gostaria de saber o porque disse se algum puder me ajudar.
O que tenho de reimplementar para que funcione com módulo?
D
diogobsb
estou buscando material sobre o angular e me pergunto. pq não usar apenas o angular para toda aplicação? digo isso pois muita coisa pelo que vejo pode ser feita com ele tanto do lado do cliente quando do servidor.
A
Ady_Junior
Hebert sempre com ótimas publicações em seu blog, dessa vez utilizando e demonstrando o fenomenal Spring MVC.
É isso ai, parabéns.
J
javaflex
Até onde usar os recursos do Angular vai depender da necessidade do projeto. Geralmente para soluções do tipo SPA usa-se todos os recursos do Angular, já para grandes sistemas e sites a parte de binding pode ser suficiente e o resto pode atrapalhar mais do que ajudar. Mas isso não é regra, faça um experimento no seu projeto pra saber o que vai ser mais adequado para uma evolução confortável, e não por modas.
H
Hebert_Coelho
Até onde usar os recursos do Angular vai depender da necessidade do projeto. Geralmente para soluções do tipo SPA usa-se todos os recursos do Angular, já para grandes sistemas e sites a parte de binding pode ser suficiente e o resto pode atrapalhar mais do que ajudar. Mas isso não é regra, faça um experimento no seu projeto pra saber o que vai ser mais adequado para uma evolução confortável, e não por modas.
Opa, o Javaflex já respondeu tudo. [=
Cada caso tem que ser analisado e a melhor ferramenta utilizada! [=