Aplicação Web Completa: Angular Twitter Bootstrap Spring: MVC, Data e Security

10 respostas
H

Saiu o novo post! É uma aplicação completa web, passo a passo com o código fonte disponível.

19 páginas com um detalhada montagem de ambiente e explicação dos frameworks.

Falamos lá sobre SpringMVC, SpringData, SpringSecurity, Angular.js, TwitterBoostratp, Tiles e mais.

Espero que vocês gostem.

http://uaihebert.com/?p=1913

10 Respostas

A

Estava procurando um exemplo com Angular!
Uma aplicação completa veio numa boa hora haha

Chegando em casa vou dar uma olhada :smiley:

Vlw Coelho :wink:

I

Muito bom. Parabéns Hebert

H

Opa, valeu pelo apoio! =D

M

Digo o mesmo, tb estava procurando algo do gênero, não li ainda mas tenho as sensação que será muito útil. Voltarei depois que ler tudo para tecer meus comentários.

Abraços.

J

Nem precisava, você já está no meu RSS Herbert.

T

Eu implementei essa aplicação seguindo o post e funcionou. Mas quando tentei nomear o ng-app para ng-app"MeuApp" a aplicação parou de funcionar.
Gostaria de saber o porque disse se algum puder me ajudar.
O que tenho de reimplementar para que funcione com módulo?

D

estou buscando material sobre o angular e me pergunto. pq não usar apenas o angular para toda aplicação? digo isso pois muita coisa pelo que vejo pode ser feita com ele tanto do lado do cliente quando do servidor.

A

Hebert sempre com ótimas publicações em seu blog, dessa vez utilizando e demonstrando o fenomenal Spring MVC.

É isso ai, parabéns.

J

Até onde usar os recursos do Angular vai depender da necessidade do projeto. Geralmente para soluções do tipo SPA usa-se todos os recursos do Angular, já para grandes sistemas e sites a parte de binding pode ser suficiente e o resto pode atrapalhar mais do que ajudar. Mas isso não é regra, faça um experimento no seu projeto pra saber o que vai ser mais adequado para uma evolução confortável, e não por modas.

H

Até onde usar os recursos do Angular vai depender da necessidade do projeto. Geralmente para soluções do tipo SPA usa-se todos os recursos do Angular, já para grandes sistemas e sites a parte de binding pode ser suficiente e o resto pode atrapalhar mais do que ajudar. Mas isso não é regra, faça um experimento no seu projeto pra saber o que vai ser mais adequado para uma evolução confortável, e não por modas.
Opa, o Javaflex já respondeu tudo. [=

Cada caso tem que ser analisado e a melhor ferramenta utilizada! [=

Criado 4 de novembro de 2013
Ultima resposta 1 de set. de 2014
Respostas 10
Participantes 9