Bom dia, o contexto é o seguinte, já tenho alguma experiência acadêmica com lógica de programação, e tive o primeiro contato com java na faculdade, no entanto gostaria de me inserir no mercado de trabalho o mais rápido que puder, em até 15 meses se possível. Estou fazendo um curso online em java que apesar de já ter tido um contato, tem bastante coisa para estudar, o php pelo que andei pesquisando parece ser mais simples e menos amarrado a padrões do que o java, e mais simples de você fazer seus projetos e já coloca-los no ar, coisa que no java leva um pouquinho mais de tempo,
Vejam, atualmente não faço mais faculdade e salvo alguns dias que ‘pega fogo’ aqui no meu serviço, tenho disponível cerca de 70 a 80 % do dia, em horário comercial para me dedicar completamente a programação, tranco a minha sala toda manhã e sento para estudar com toda disponibilidade de tempo.
Gostaria de saber se nesse contexto apesar das duas linguagens terem bastante coisa para estudar, se é possível estudar as duas em paralelo, e lembrando que estudar as duas seria a unica coisa que estudaria, não dividindo meu tempo com trabalho nem outros estudos de faculdade, ou se o melhor mesmo seria me dedicar 100& a só uma delas,
eu pensei em de segunda a sexta estudar pesado o java e apenas final de semana estudar sem compromisso o php, gostaria da opinião de vocês sobre o assunto, Grato.