agradeço cara, mas não estou conseguindo instalar o mysql…esta dando erro …
e se eu instalar com o erro, quando vou abrir a conexao me da o erro 10061…
G
gusthavosouza
Verifica firewall, voce usa windowns 7? se for o ultimate, ta dando esse erro msm o meu tambem dava ai nao consegui resolver e takei linux no meu pc r,s
L
luiswellington
cara desativei o firewall do windows mas mesmo assim não consigo…meu SO é windows 7 ultimate 32bits…
oq mais posso fazer eh ?
agradeço
G
gusthavosouza
eh entao vai da uma dor de cabeça , pq o meu nao funcionava nem laskando, ai
eu trokei pra linux pra funcionar , pq o Win 7 tava dando muito bug no meu pc pra programar nao funcionava uma par de coisa,.
srs
L
luiswellington
blz
mas o erro que estava dando no seu é igual ao meu ? o erro 10061: Can’t connect to mysql server on ‘127.0.0.1’" ??
sera q se eu formatar meu computador e instalar o win 7 novamente, funcionara?
G
gusthavosouza
se isso tiver dando no workbeanch igual voce falo provavelmente nao , se ja reinstalo ele, tente criar uma base de dados, o meu nunca conecta tambem, pois eu tinha uma senha que coloquei quando iniciei ele e nao sei o pq aquela maldita senha me da dor de kbç até hoje,
Tente reinstalar , e criar novas Conexões e etc
L
luiswellington
então cara ja fiz isso varias vezes e mesmo assim continua dando o mesmo erro, sempre qdo vou instalar todo o workbench dá erro no Mysql Server 5.6.10, o programa de instalação não consegue configurar ele .
L
luiswellington
se puder me passar seu e-mail ou msn, eu mando pra vc a foto dos erros e agente conversa sobre
L
luiswellington
galera eu executei o mysqld e deu certo, só que qdo eu desligo a maquina o problema volta…ae tenho q executar o mysqld novamente…oq faço?
D
dalsinfoster
Boa noite.
Comigo aconteceu o mesmo, “resolvi” da seguinte maneira: iniciar >> meu computador >> disco local (onde está instalado o mysql) >> arquivos de programas >> mysql (pasta) >> mysql server (pasta) >> bin (pasta) >> mysqld.exe (aqui você deverá clicar para iniciar este executável).
Pronto, pode entrar no prompt do windows, e digitar mysql -u root -p, ou mesmo no workbench, que o servidor estará iniciado.
Uso o mysql server 5.6, meu sistema é um xp de 32 bits…
Espero ter ajudado. Porém sempre tenho que iniciar o servido assim, estou procurando algo mais fácil, mas por enquanto é o que está funcionando.