Bematech + Cupom não fiscal

3 respostas
A

Bom dia amigos.

Estou desenvolvendo um sistema simples de Ponto de Venda para uma mercearia aqui na cidade, porem, eles não querem impressora fiscal, querem uma de cupom não fiscal. Eles já utilizam um programa de PDV mais é um programa muito simples e limitado.

O problema vem agora, no desenvolvimento.

As impressoras eles já possuem, é uma Bematech MP 20.

Estou a 2 dias procurando coisas relacionadas a Bematech + Java, encontrei no próprio site da Bematech o Bematech.jar, e uma pequena documentação sobre ele, porem, a documentação se limita a alguns linhas e fala de impressora fiscal.

Gostaria de saber como desenvolver para imprimir numa impressora não fiscal.

Gostaria de deixar claro que eu pesquisei muito, procurei, porem não obtive sucesso.

Desculpem se eu falar alguma besteira sou iniciante no java (programa a apenas 5 meses)

O que eu sei até agora:

No Bematech.jar existe diversos métodos como por exemplo Bematech.AcionaGaveta();.

Esses métodos são para impressoras fiscais. :x

O que eu estou tentando:

Imprimir com a Bematech MP-20 e abrir a gaveta (Se não fosse a gaveta eu instalaria no windows como genérico e imprimiria com printjob).

O que eu ja tentei:

Por favor não fiquem bravos :lol: , não tentei nada.
Claro, para não falar que não tentei nada, instalei ela com driver genérico no windows e mandei imprimir, mas, até onde eu sei, fazendo isso não conseguirei acionar a gaveta.
Não encontrei documentação nem nada que pudesse me ajudar, tudo sobre a MP-20 e Java que encontrei falava de um integrador com C++… não sei nada de C++ e muito menos sobre Integrador, mesmo assim eu li um doc que achei sobre isso, e não entendi nada. :frowning:

Podem me ajudar?

3 Respostas

A

Oi.
Este link pode ser interessante para você.

A

Andre Brito:
Oi.
Este link pode ser interessante para você.