Tomcat não reconhece jar dentro de aplicação

4 respostas
R

Boa tarde galera, estou com um probleminha no Apache Tomcat 6.0.16.

tenho um aplicação rodando blz sem problemas na máquina de produção, só que quando eu coloco o .war da aplicação no servidor, a aplicação não roda fica lendo o tempo todo e não faz nada. No log do TomCat dá este erro. Será que pode ser isto?

20/06/2008 11:26:05 org.apache.catalina.startup.Catalina start INFO: Server startup in 1761 ms 20/06/2008 11:50:29 org.apache.catalina.core.StandardContext reload INFO: Reloading this Context has started 20/06/2008 11:50:31 org.apache.catalina.loader.WebappClassLoader validateJarFile INFO: validateJarFile(C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Tomcat 6.0\webapps\ambulatorio\WEB-INF\lib\servlet-api-2.5.jar) - jar not loaded. See Servlet Spec 2.3, section 9.7.2. Offending class: javax/servlet/Servlet.class

Já procurei muito na net inclusive aqui no guj só que não achei nada. Na pasta lib do TomCat tem o servlet-api.jar. Será que é conflito? Já que eu tenho essa Servlet-api-2.5.jar dentro da aplicação?

Desde já agradeço antecipadamente.

4 Respostas

F

Será que não é versão do tomcat com versão da servlet api?

R

rapaz eu já instalei o TomCat 6.0.14 e nada. Eu uso o Maven. Será que ele baixou uma biblioteca que o TomCat não reconheca?

F

Cara remove do war da sua aplicação. Pode ser sim conflito. Acredito que deva ficar só no web server esse jar.

R

Tinha pensado nisto, só não tirei pq pensava que poderia dar algum erro. Tirei ela aplicação e deixei só a do TomCat, rodou blz aqui,vou fazer ums testes pra ver se vai dar erro. Valeu fiaux :slight_smile:

Criado 20 de junho de 2008
Ultima resposta 20 de jun. de 2008
Respostas 4
Participantes 2