mais críticas? ao menos esta última mensagem, poderia explicar do que não gostou, como outros tentaram fazer. assim quem sabe eu entenda o porque de tamanha presunção de superioridade talvez? é isto? de qualquer forma, como disse, não acho que éstá tão ruim assim, mas evidente pode melhorar. é um site pessoal e de testes de programação, portanto, tudo pode ser consertado.
em todo caso, como disse, não está ruim como dizem…
alguma questão mais?
estava me referindo a conseguir, montar o blog, o forum e o fotolog, percebam com paginação e tudo. upload, são vários assuntos envolvidos.
além do mais o site, conta os usuarios on line, data, visitas, tudo feitos na programação.
o blog e o forum, permite comentarios, visualizar comentarios, mostra quandos comentarios, tem. aceita login, cadastro, uma série de coisas que são temas de estudo e reflexão.
apesar de php, estou no tópico correto, outras linguagens…
mas tem meu link, com alguns arquivos, " jar" , o bingo e a sena, que são também interessantes. não entendo o porque de tanta suposta decepção.
é isto que digo, o que vcs tem para mostrar então?
em todo caso, não me envergonho do que mostrei, apesar de concordar, sempre pode melhorar.
abraço a todos, escrevam…