Fala pessoal,
Primeiramente gostaria de divulgar meu blog pessoal sobre programação, o qual comecei a escrever em janeiro:
http://bgasparotto.com/
Feito isso, tenho algumas dúvidas.
1)
Todas as postagens que fiz até agora possuem uma versão em português e outra em inglês.
Analisando o perifl dos visitantes, percebi que 27% são do Brasil e os outros 73% do resto do mundo.
Sabendo que dá um certo trabalho traduzir as postagens para o português (sempre começo a escrever em inglês), vale a pena continuar traduzindo as postagens para o português, ou deixo apenas em inglês?
Tenho uma grande vontade de estudar física, embora ainda não tenha decidido pra qual ramo partir, por exemplo: fisica teórica, teoria das cordas, astrofísica, etc.
A princípio o estudo será apenas por hobby, mas tenho planos de fazer um mestrado depois de terminar meu MBA no ano que vem, unindo os conceitos de física e a experiência em software que terei até lá.
Aí vai a dúvida: devo adicionar uma categoria de Física em meu blog, pra compartilhar oq eu tenho aprendido? Tornando um blog “híbrido” de Java e Física.
Além disso, estou aberto à sugestões =]
Abraço a todos!