Bug no Open Office

6 respostas
E

A Planilha de Cálculo do Open Office (Calc) que seria o Excel da M$ tem um Bug bem chatinho, primeiramente porque quando tenho 2 tabelas uma na Planilha 1 e outra na Planilha dois ele não entende como aplicar o auto-filtro nelas.
Experimentem: Criem uma planilha qualquer com um titulo e alguns valores na planilha 1, depois crie uma tabela na planilha 2, apliquem o auto-filtro na tabela da primeira planilha, vá para a segunda planilha e aplique o auto-filtro nela também, você verá que o auto-filtro da primeira planilha (que não tem ligação nenhuma com a segunda) desapareceu.

Eu precisei fazer isso e acabei achando, já reportei, vamos ver se resolvem :smiley:
Vamos melhorar o Open Office 8)

6 Respostas

N

Humm… nunca testei… rrsrs

Comigo aqui preciso até testar novamente, pra confirmar se é bug, quando eu abro uma planilha do excel 2003 protegida com senha
no Open ele nao aceita digitar novos valores nas celulas que já contem valores (números)

E

netShot:
Humm… nunca testei… rrsrs

Comigo aqui preciso até testar novamente, pra confirmar se é bug, quando eu abro uma planilha do excel 2003 protegida com senha
no Open ele nao aceita digitar novos valores nas celulas que já contem valores (números)

esse bug que reportei aqui foi devido a necessidade de um aluno que dou aula de VBA e excel pra ele e colocaram na empresa o OpenOffice, dai eu fui mostrar e acabei achando rs :lol:

W

Eu tive um problema com o open office um tempo atras.
Minha namorada fez um trabalho digitando todo o texto no open office, e ela tinha que mandar pra professora dela. So que infelizmente o mundo eh Microsoft e eu achei melhor testar abrir o doc no word so pra ver so que o layout estava todo detonado.
A solucao que a gente achou foi, ai invez de salvar em Word format e rezar pra todo aparecer bonito no Word, decidimos salver em PDF. A primeira vista estava tudo bonitinho, perfeito, o unico problema eh que ele tirou todas as aspas do texto.

Muito estranho!!! E eu nao consegui achar onde eu estava o problema =(

//Daniel

E

windsofhell:

Eu tive um problema com o open office um tempo atras.
Minha namorada fez um trabalho digitando todo o texto no open office, e ela tinha que mandar pra professora dela. So que infelizmente o mundo eh Microsoft e eu achei melhor testar abrir o doc no word so pra ver so que o layout estava todo detonado.
A solucao que a gente achou foi, ai invez de salvar em Word format e rezar pra todo aparecer bonito no Word, decidimos salver em PDF. A primeira vista estava tudo bonitinho, perfeito, o unico problema eh que ele tirou todas as aspas do texto.

Muito estranho!!! E eu nao consegui achar onde eu estava o problema =(

//Daniel

Isso eu já passei montei o TCC todo no meu notebook, qdo tive q mandar pro professor, perdeu toda a formatação, fiz a mesma coisa q vc :smiley:

E

Eduardo Bregaida:
A Planilha de Cálculo do Open Office (Calc) que seria o Excel da M$ tem um Bug bem chatinho, primeiramente porque quando tenho 2 tabelas uma na Planilha 1 e outra na Planilha dois ele não entende como aplicar o auto-filtro nelas.
Experimentem: Criem uma planilha qualquer com um titulo e alguns valores na planilha 1, depois crie uma tabela na planilha 2, apliquem o auto-filtro na tabela da primeira planilha, vá para a segunda planilha e aplique o auto-filtro nela também, você verá que o auto-filtro da primeira planilha (que não tem ligação nenhuma com a segunda) desapareceu.

Eu precisei fazer isso e acabei achando, já reportei, vamos ver se resolvem :smiley:
Vamos melhorar o Open Office 8)

Aconteceu o mesmo comigo.
uma possível solução é a seguinte:

dados/ definir intervalo

define todos os intervalos da planilha que você deseja inserir auto filtro.
desta forma é possível criar mais de um filtro dentro de uma mesma aba (coisa q não é possível de se fazer no excel)e também em abas diferentes, como é o caso citado.

depois que os intervalos foram definidos, basta criar os filtros normalmente, selecionando o mesmo intervalo de dados prewdefinido.

espero ter ajudado

:slight_smile:

M

"

Criado 27 de maio de 2008
Ultima resposta 29 de jun. de 2009
Respostas 6
Participantes 5