Caelum no Rio de Janeiro

24 respostas
P

Dada a expressiva quantidade de clientes que possuíamos no Rio de Janeiro, a Caelum agora conta com uma unidade nesta cidade. A Caelum RJ passa a disponibilizar a todos os cariocas os seus treinamentos e serviços com a mesma qualidade de São Paulo e Porto Alegre.

O endereço fica na Rua Senador Dantas 80, salas 307/308, no centro da Cidade. É muito perto da estação de metrô Carioca (Saida Rua Senador Dantas).

As novas salas contam com um notebook por aluno, com 3 giga ram. O telefone para contato é ([telefone removido], e o endereço de email é [email removido]. As primeiras turmas já estão programadas para o mês de Outubro, assim como um workshop de DDD do Phillip Calçado.

A Caelum é uma empresa focada em Treinamento e Consultoria Java, e suporta o desenvolvimento de vários projetos Open Source, como VRaptor, Stella, Jetty-rails e JForum, além de ser a mantenedora do próprio GUJ. Ela realiza também eventos para a comunidade, como o Falando em Java e o Falando em Agile, que ocorrerá nos dias 23 e 24 de outubro em São Paulo.

24 Respostas

J

Parabéns pelo sucesso e boa sorte com a nova unidade! \O/

J

Parabéns Paulo e a todo o time da Caelum.

Embora eu não seja do RJ, e nunca tenha feito um curso na Caelum, eu ouço falar muito bem dela e sei que o time é muito qualificado. Fico feliz em saber que uma empresa de qualidade está crescendo e levando qualidade para outros lugares do Brasil.

D

PARABENS!!!

R

Parabéns pela nova unidade.
Gosto muito das apostilas da Caelum, primeiramente por serem disponibilizadas gratuitamente e também pelo conteúdo.
Se algum dia for fazer treinamento, a Caelum é minha primeira opção com certeza.

R

Parabéns Paulo !

Sucesso pra vcs, e hoje…o GUJ é referência nacional pela sua iniciativa, pela qual, tem ajudado muitos profissionais, do básico ao avançado.
Parabéns !!!

ps.: Soh falta uma unidade no NORDESTE :wink:

D

Vocês estão planejando abrir esse curso “FJ-91: Arquitetura e design de projetos Java” para o Rio de Janeiro?

Abraços,

M

E BH??? hehehhee… Vem pra cá tb!

U

@diogomaximo
:
Em Janeiro com certeza terá um curso de Arquitetura. Se quiser se registrar como interessado já ou tira outra dúvida, mande um email para [email removido].

Abraços,
Nico

F

Parabéns pela nova unidade!
Fico muito feliz já que sou do Rio! Tenho certeza que a qualidade desta unidade não deixará a desejar!
:stuck_out_tongue:

T

Muito bom…
4anos de um crescimento sólido e exemplar…
Parabéns…

D

Opah, não se esqueçam de Curitiba

T

Ao passo que está, não deve demorar para ter uma unidade em Curitiba tb…

A

Mais um estado para o Guilherme Silveira acabar com o estoque de Coca-Cola =)

Parabéns Paulo.

L

Parabéns! :smiley:

B

parabéns aos empresários da Caelum :smiley:
conheço a empresa, precisamos de mais dessas no Brasil, tomara que dê tudo certo para eles.

I

Parabéns ao pessoal da Caelum!!!
O Philip vai fazer parte da equipe ou está só dando um curso?(Eu acho que ele foi morar na Austrália ou algo assim…)

L

Ainda bem que eu não vou precisar mais de juntar dinheiro para fazer um curso da Caelum em São Paulo, claro que o grande impedimento era a hospedagem, né?

Parabéns pelo crescimento.

B

Nossa que ótima notícia.
Eu ia viajar para São Paulo para fazer o treinamento na Caelum. Agora com ela do lado de casa vai ser uma maravilha.

Parabéns. :lol:

B

Esse crescimento é o resultado de um excelente trabalho de todos os profissionais da Caelum, tanto os professores, como os consultores e o pessoal do administrativo financeiro.

Parabéns Caelum, vocês merecem!

L

++; kkk

S

Ironlynx:
Parabéns ao pessoal da Caelum!!!
O Philip vai fazer parte da equipe ou está só dando um curso?(Eu acho que ele foi morar na Austrália ou algo assim…)

o philip vai fazer uma participacao especial hehehe
ele ainda mora la na australia mas vai ministrar 3 turmas do workshop de DDD em outubro quando estiver no brasil.

o philip esta criando junto com a caelum este workshop e dara as 3 primeiras turmas.
(mas depois nossa equipe continuara dando os workshops por aqui)

F

espero um dia a caelum bater aqui em Recife.

C

GOSTARIA DE SABER SE EXISTE ALGUM PRÉ-REQUISITO, PARA FAZER O CURSO DE RUBY ON RAILS.
JÁ QUE CONHEÇO POUCO SOBRE PROGRAMAÇÃO???

R

chavo:
GOSTARIA DE SABER SE EXISTE ALGUM PRÉ-REQUISITO, PARA FAZER O CURSO DE RUBY ON RAILS.
JÁ QUE CONHEÇO POUCO SOBRE PROGRAMAÇÃO???

Na página do curso no site da Caelum tem essa informação.

Criado 1 de outubro de 2008
Ultima resposta 13 de mar. de 2009
Respostas 24
Participantes 24