Cálculo de Saldo Anterior e Saldo Atual - SQL

2 respostas
A

tudo bom pessoal? sou novato na area, estou precisando gerar um relatorio em SQL que aparti de um saldo atual gravado no banco, mais os debitos e creditos de um periodo escolhido por um usuario(data inicial e data final) calcule o saldo anterior. Deste saldo anterior eu possa calcular o saldo atual, pois os periodos podem se diversos, resumindo calculo do saldo santerior e atual seriam dinamicos dependendo do debito e credito de um determinado periodo, se é possivel implementar apenas em SQL, fico grato até o momento…

2 Respostas

A

Olá ajgemeos!

Acho que não entendi bem a sua dúvida:
Exemplo:
Saldo atual do banco: 2000 (gravado no banco)
Entre 01/10/2010 até 21/10/2010 a soma de débitos e créditos foi de 1000.
Saldo atual com soma: 3000.

E estas datas o usuário que irá fornecer?
Você tentou alguma consulta?

Até mais!

A

Deixe eu ser mais claro, to precisando calcular o saldo anterior e o saldo atual de contas por meio de uma movimentaçao de débitos e créditos de um determinado período (data inicial e data final) que o usuário irá preencher, então este saldo inicial e saldo atual se tornarão dinamicos conforme o péríodo especificado, lembrado que eu ja possuo em meu banco de dados o saldo atual atualizado, entao acredito que tudo partiria deste saldo pra calcular os saldos para determinados periodos, inclusive o a periodo atual. Preciso para gerar um relatório no Jasper Irport, gostaria da implementação em sql, acredito ser possível, desde já agradeço mais uma vez a ajuda de vcs…

Criado 21 de outubro de 2010
Ultima resposta 22 de out. de 2010
Respostas 2
Participantes 2