E não acontece nada. Talvez alguém possa me dar uma luz. Fiz isso com base no que achei ate agora em alguns tutoriais. Quero multiplicar a entrada por uma constante.
Primeiro eu troquei var valorUnitario = 15,00; por var valorUnitario = 15.00; (com ponto e nao virgula).
No input, eu gosto de passar o objeto que esta chamando a funcao (this), dessa forma fica mais facil de pegar e atribuir novos valores e vc nao precisa ficar usando getElementById desnecessariamente porque tem uma perda de performance se a sua pagina tem um domNode grande.
So preciso agora jogar pra outro elemento html que nem é um text field, mas uma linha de tabela, uma imagem mesmo.
Eu to tentando algumas coisas aqui, valeu mesmo
F
Fellipex
e também só pra deixar avisado, acredito que o motivo de realmente não acontecer nada é pq no onblur voce dizia
onblur="mostraTotal(this.value)";
porém a sua função no script não recebia nenhum parâmetro
function mostraTotal(???????){
}
O que eu concluo com isso? Que não funcionou pois ele procurava uma função que recebia um valor por parâmetro porém não tinha.
P
PV1
Bom, como eu queria na verdade usar um terceiro elemento html, acabou ficando um negocio diferente, mas que consegui terminar com ajuda de vocês. Valeu.
Pra facilitar a busca de alguem que ache isso aqui depois, vou postar tudo agora.
Esse é o elemento html onde o usuário vai digitar um valor: