Carro a ar

21 respostas
F

Caraca sei que o assunto não tem nada a ver, mas é interessante : Carro Movido a ar.
Acho que a mafia do petróleo nunca vai deixar!

E o legal é ver o João Revolta detonando

21 Respostas

R

[quote=fabioEM]Caraca sei que o assunto não tem nada a ver, mas é interessante : Carro Movido a ar.

Não consigo ver o vídeo daqui, mas me lembrou algo que vi a um tempo atrás, um japonês que desenvolveu um motor movido à imãs, ele tinha uma engrenagem central que era movido pelo campo magnético gerado por imãs posicionados de uma certa maneira.

Ele testou em uma moto, funcionava que era uma beleza.

Achei genial, mas fazem quatro anos, acho, e nunca mais vi nada desse cara.

F

Se não me engano os franceses desenvolveram um carro a
água, chegava a 100 km/h, segundo a reportagem. O bacana que no escapamento saia oxigênio limpo, ou seja, além de locomover ainda provia a atmosfera com oxigênio limpo.

Isso já faz um tempão, nunca mais se falou sobre o assunto.

flws

H

Eita, o japão a cada dia surpreende a gente ainda mais! O.o

G

Vale lembrar que o petróleo eh uma energia obsoleta a mais de 50 anos, ele ainda não foi descartado por que não eh interessante para as grandes petrolíferas!

[]'s

F

Ou seja só não para frente vai por causa dessa máfia mundial mesmo!!

R

basicamente, rs.

O motor a imã gerava energia limpa também (obviamente hehe). É simplesmente aquela coisa de aproximar um imã do outro e eles se repelirem, muito bacana.

Outra coisa interessante que nunca vi uma divulgação séria foi aquela máquina inventada também pelos japoneses, que converte plástico de volta para petróleo, quando vi a notícia achei que ia explodir de matérias e reportagens, no fim, não deu em nada.

D

[quote=digaoneves]

fabioEM:
Caraca sei que o assunto não tem nada a ver, mas é interessante : Carro Movido a ar.

Não consigo ver o vídeo daqui, mas me lembrou algo que vi a um tempo atrás, um japonês que desenvolveu um motor movido à imãs, ele tinha uma engrenagem central que era movido pelo campo magnético gerado por imãs posicionados de uma certa maneira.

falaram pra ele ir embora com a moto de ima dele kkkkkkk

F

[quote=denisspitfire]

digaoneves:
fabioEM:

falaram pra ele ir embora com a moto de ima dele kkkkkkk

Pior… lamentável!! O mundo não anda por causa disso

I

fabioEM,
já tinha visto uma reportagem sobre essa tecnologia anos atrás.Na época, tinha problemas na produção do ar comprimido(na energia gasta para tal) e o perigo de uma blindagem extra para os cilindros.(Lembre que a explosão do mesmo detona quase uma área de 50 metros de raio, eu não queria estar por perto…)

Mas lembre-se:O imã não produz energia…

Acho que o que precisamos “para ontem” são baterias mais eficientes.Com as mesmas, a energia maremotriz e eólica decolariam para outro patamar.

L

deviam investir em veicúlos aereos, ninguem mais aguenta horas de transito… Se não da por terra, pela agua ou mesmo por baixo da terra então pq ainda não investiram nos céus?

E
  1. Se não existe ainda um carro que se dirige sozinho, que dirá um avião que se dirige sozinho.
    Como qualquer piloto de avião, de helicóptero, de planador ou de ultra-leve sabe, pilotar uma aeronave é para poucos, porque exige habilidades motoras que a média das pessoas simplesmente não tem. Você consegue fazer a baliza do seu carro em qualquer vaga sem pensar? Pois é, o problema de pilotar um avião é bem mais complicado que isso.
    E é por isso que, para o transporte aéreo se popularizar, seria necessário um avião ou helicóptero que se dirigisse sozinho.
F

Ironlynx:
fabioEM,
já tinha visto uma reportagem sobre essa tecnologia anos atrás.Na época, tinha problemas na produção do ar comprimido(na energia gasta para tal) e o perigo de uma blindagem extra para os cilindros.(Lembre que a explosão do mesmo detona quase uma área de 50 metros de raio, eu não queria estar por perto…)

Acho que o que precisamos “para ontem” são baterias mais eficientes.Com as mesmas, a energia maremotriz e eólica decolariam para outro patamar.

Entendo, mas imagina que é algo que já tem uns 2 anos, será que ainda não contornaram esse problema ou simplesmente alguém não quer… Mas enfim…para não recair na teoria da grande conspiração,eu faço o meu vou de ônibus sempre que posso:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

G

fabioEM:
Ironlynx:
fabioEM,

Entendo, mas imagina que é algo que já tem uns 2 anos, será que ainda não contornaram esse problema ou simplesmente alguém não quer… Mas enfim…para não recair na teoria da grande conspiração,eu faço o meu vou de ônibus sempre que posso:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

++

Para o trabalho, eu soh vou de onibus/metro, não se anda no transito de SP.

[]'s

D

vai de moto kkk

G

Cachorro loko? :smiley:

R

Claro que não, nada “cria” nada… mas quantos anos demoram pra se desgastar um imã?
Um motor rodando pela força gerada pelo campo magnético de imãs, ia girar um bom tempo…

D

Cachorro loko? :smiley:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk é isso ae.Um amigo meu tira uns 2 retrovisores todo dia antes de ir trabalhar. Ele fala que o código sai mais limpo pq ele ta zen.

L

entanglement:
1) Se não existe ainda um carro que se dirige sozinho, que dirá um avião que se dirige sozinho.
Como qualquer piloto de avião, de helicóptero, de planador ou de ultra-leve sabe, pilotar uma aeronave é para poucos, porque exige habilidades motoras que a média das pessoas simplesmente não tem. Você consegue fazer a baliza do seu carro em qualquer vaga sem pensar? Pois é, o problema de pilotar um avião é bem mais complicado que isso.
E é por isso que, para o transporte aéreo se popularizar, seria necessário um avião ou helicóptero que se dirigisse sozinho.

Dai depende muito da pessoa… Não é porque existem muitos idiotas barbeiros que todos serão, tem muita gente que não teria grandes problemas em pilotar algo…

M

Claro que não, nada “cria” nada… mas quantos anos demoram pra se desgastar um imã?
Um motor rodando pela força gerada pelo campo magnético de imãs, ia girar um bom tempo…

J

teve um cara no RS que também criou um carro movido a água, mas o cara tb deve ter entrado no carro e ido embora, nunca mais ouvi nada ;x

R

getAdicted:
fabioEM:
Ironlynx:
fabioEM,

++

Para o trabalho, eu soh vou de onibus/metro, não se anda no transito de SP.

[]'s

caotico é andar de trem ,onibus, que apesar ,sempre acabam em colisões, hj mesmo aconteceu um fato no metro.

um inferno, gente fedendo,empuração n tem aonde sentar, se voce aguenta isso parabens ,prefiro meu fretado mesmo shauhsua

Criado 15 de maio de 2012
Ultima resposta 16 de mai. de 2012
Respostas 21
Participantes 12