Olá galera!
Tenho uma JTable com uma coluna com checkbox, mas o checkboxs não aparecem! Em seu lugar aparece true ou false.
Quando eu clico na celula aparece o checkbox e some novamente, mudando apenas true ou false. Como se ele estivesse atrás da cor de fundo da célula
Já percebi que se eu NÃO usar cellRenderer aparece normalmente.
O que pode ser?
TableModel:
Na verdade este não é o meu problema!
A célula que contém o checkbox tá ok. Me parece que ao aplicar o CellRenderer para pintar as linhas é que o checkbox some.
Quando eu não aplico o CellRenderer ao modelo, funciona!
T+
E
Eric_Yuzo
É apenas um palpite, mas tente trabalhar diretamente no cell renderer:
Esta seria a implementação do método getTableCellRendererComponent. Só substituir.
C
carlinhoscomp
Falaê…
Vou dar vida a este tópido antigo que não foi resolvido ainda (Até então não Finalizado pelo Autor).
Estou com o mesmo problema, e o palpite do Eric Yuzo não funcionou (pelo menos comigo não)
Fazendo alguns testes aqui, vi que o checkBox não aparece quando é setado a propriedade “setHorizontalAlignment(CENTER|LEFT|RIGHT);” na coluna onde deve aparecer o checkBox.
ACHO que, por padrão o checkBox é centralizado na tabela. Por isso que não aceita esta propriedade.
Então para que o checkBox apareça na sua tabela, você não deve setar esta propriedade “setHorizontalAlignment();” na coluna onde deve aparecer o checkBox.
E nas outras colunas pode setar a propriedade que vai funcionar blz.