Baladinha entre amigos (programadores)!

84 respostas
L

Hellou,

Galera não sei se tem algum post igual , mas relatando que tenham alguns como encontros culturais pra trocar ideias entre a galera,pq não uma balada em equipe de programação é sempre uma boa forma de amizade até + forte pq voce relaxa + e tem mais afinidade com a pessoa caso não conheça!!,agora a questão

[color=blue]PQ BALADA?[/color]

Bom, esse ramo nosso não é fácil sempre dores de cabeça e se matando pro programa “debugar” direitinho sem dar erro , mas quase nunca da certo,eu tento relaxar muito em fins de semana, aproveitar o máximo pra vir trabalhar + confortável e com + animação.

Bom, eu não sei de cada pessoa o que vai achar eo que gosta de fazer no fim de semana, independente se vai trabalhar tbm! :shock:

84 Respostas

D

Não.

G

Bom , amigo eu acho que para quem trabalha durante toda a semana e estuda não sei se é muito interessante ir p uma balada para comentar sobre assuntos do trabalho e esquentar a cabeça , por um lado leva em consideração a troca de conhecimentos e idèias , vale muito + apena fazer isso por aki msm . AHHH … SEM CONTAR QUE A MULHERADA (NAMORADA, ESPOSA E AS MINAS QUE VÃO ESTAR NA BALADA), NÃO IA GOSTAR MUITO DESSA IDÉIA. flw abraços …!!!

L

Balada Nerd

Nerd 1: Olha Cara, que ambiente massa.
Nerd 2: Pois é, eu trouxe meu notebook, seria sinistro programar aqui.
Nerd 1: Que nada, vamos curtir!! Vamos encher a Cara. Garçom!!
Garçom: Oi. Temos Skol, Bhrama e Bohemia.
Nerd 1: Traz uma coca de 2 litros para nós.

Nerd 2: Olha, olha aquela gatinha de óculos.
Nerd 1: Nossa, aquela tem cara de que programa em Java, que maravilha!
Nerd 2: Vou criar Coragem e chegar nela.
Nerd 2: Oi moça, qual é o seu Nome?
Garota: Oi. Meu nome é Scala. E o seu.
Nerd 2: Seu nome é lindo. Me lembra…Bom, deixa para lá. Você programa em quê?
Garota: Eu programo em C# e ASP.NET.
Nerd 2 pensa: “Poxa. Essa não vai dar. Não gosto de Microsoft e suas tecnologias. Vou para outra.”

Enquanto isso o Nerd 1 consegue conquistar Moça que programa em Java:
Nerd 1: Então, eu tenho SCJA, SCJP, SCWCD, SCJD, SCBCD, e umas de IBM.
Garota 2: Nossa! Como isso é lindo.
Nerd 1: hehe (super vergonha), o que você acha de… de… da gente…
Garota 2: …hum…(Olhos brilhante)
Nerd 1: Se…se…se encontrar…(…toma coragem)
Nerd 1: para Programarmos juntos!!!

V

[2]

P

Lucas Emanuel:
Balada Nerd

Nerd 2 pensa: “Poxa. Essa não vai dar. Não gosto de Microsoft e suas tecnologias. Vou para outra.”

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara como vc é preconceituoso , que pensamento mais estereotipado. Mais nao tem nada a ver isso nao, programador são gordas feias e nao vao a baladas.

B

esse post do lokit’s está incompreensível.

edit: acho que tu ia se dar bem na política até!

L

“brunoskrebs” se voce não percebeu é "Assuntos gerais (Off-topic) "

dano continuidade!

mas a Rotina seria trabalhar e casa todo santo dia !
não fica um tédio!

Apesar de me matar programando não aguento ficar em casa aos fins de semana,tento que relaxar e aproveitar o máximo !

V

Ok, podem xingar programadoras à vontade. Elas não existem mesmo… :lol:

Agora, falando sério, o estereótipo até tem um fundo de verdade. Acho que uns 80% dos programadores que conheço, mesmo entre meus alunos da facul, não são lá muito fã de baladas…

Temos boas programadoras na área. Aqui do fórum, a Lina até é moderadora. Mas elas são realmente exceção. Só para vocês terem uma idéia, em 5 turmas de pós graduação que já dei aula, só houve até hoje duas mulheres (contra mais de 100 homens). O mesmo fenômeno se repete na graduação (embora lá a proporção seja um pouco maior, já que muitas ainda não desistiram).

C

Eu particularmente não curto muito sair pras baladas + curto sair com a minha mina pra tomar brejas :smiley:

F

Final de Semana = Festa

P

Eu prefiro ficar em casa criando scripts aperfeiçoados de ordenação

G

Mesmo velho, casado, sempre curti baladas. Mas agora nos fins de semana bebo cerveja os montes, e como muita carne. Preferencialmente longe de pessoas da mesma área, rsrsrs.

F

Realmente é o que há

A

Hauahuahauahuahauahuahauahuahuahauahauahuahauahuhua cara… eu ri muito com esse POST aqui ja…

Lokits, nao esquenta cara, continue sua rotina e tente achar um outro Nerd baladeiro pra lhe acompanhar… So nao fique esperando muito esse especime raro aparecer…

Um dos melhores Nerds que eu ja conheci era baladeiro do pior tipo… Chachaceiro, putanheiro e ficava totalmente doido se nao fosse pra balada… Mas claro que isso era so na sexta depois do expediente… Sabado e Domingo ele estava se recuperando da balada e Programando respectivamente…

Falows :wink:

L

adriano_si:
Hauahuahauahuahauahuahauahuahuahauahauahuahauahuhua cara… eu ri muito com esse POST aqui ja…

Lokits, nao esquenta cara, continue sua rotina e tente achar um outro Nerd baladeiro pra lhe acompanhar… So nao fique esperando muito esse especime raro aparecer…

Um dos melhores Nerds que eu ja conheci era baladeiro do pior tipo… Chachaceiro, putanheiro e ficava totalmente doido se nao fosse pra balada… Mas claro que isso era so na sexta depois do expediente… Sabado e Domingo ele estava se recuperando da balada e Programando respectivamente…

Falows ;)

mas o pior que acham que essa area é pra nerds kkkkkkkkkk se locooooooooo
que nada tenho meus brothers da vila,não to querendo nerds, nerds eu acho são aqueles que deixam se levar e não se cuidam!

pelo - na facul meus camaradas nenhum tem cara de nerds!!! pq nessa area se encontra muito !!! :shock:

V

Olha meu Avatar :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile:

P

mas a Rotina seria trabalhar e casa todo santo dia !
não fica um tédio!

Apesar de me matar programando não aguento ficar em casa aos fins de semana,tento que relaxar e aproveitar o máximo !

dicas p/ fim de semana, vê se ajuda:

Geral:
http://www.guiasp.com.br/guiasp/site/passeios_diversoes/despliegue.cfm?mn=7&id_conteudo=15343
http://oglobo.globo.com/guiaseservicos/guiadelazer/

Teatro:
http://www.sampaonline.com.br/cultura/guiacultural_teatro.php
http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/cultura/teatromunicipal/

Cinema:
http://www.cinemark.com.br/home.html
http://www.guiadasemana.com.br/Sao_Paulo/Cinema/Capa/Capa.aspx

Rock roll:
http://www.okazebre.com/
http://www.littledarling.com.br/
http://www.rhinopub.com.br/

Baladina:
http://www.aclub.com.br/site.html

Natureza:
http://www.solosagrado.org.br/
http://www.parquedoibirapuera.com/
http://www.zoologico.sp.gov.br/ingressos.htm

Shopps:
http://www.morumbishopping.com.br/novo_site/
http://www.shoppingeldorado.com.br/
http://www.shoppingvilla-lobos.com.br/

Viagem:
http://www.aluguetemporada.com.br/scripts/lista-cidades-litoral.cfm
http://www.hotelefazenda.com.br/

Nerd’s:
http://www.magicdomain.com.br/loja/default.asp

Perversão:
www.asacompanhantessp.com.br/
www.motelxanadu.com.br/

…desde já desculpas se ofendi/magoei/incomodei…

G

kkkk … :shock:

M

Prefiro a Thequila do g4j.

AhuAHuA

Anyway… eu gosto de sair bastante, mas se for sobre programação, nada melhor que um pub.

E eu nao gosto muito de balada não, vou só quando meus DJs favoritos tocam, quando eu posso, prefiro ir em raves, tudo muito mais natural. Mas tenham certeza que nenhuma rede wi-fi pega onde são essas festas. Hehehe

F

Eu curto sair com a namorada comer uma pizza,
fazer um churrasco e tomar umas com amigos (leia-se casal de amigos)
e de preferencia pouco falatorio sobre trabalho auhauhua

D

Na verdade o que nós temos é um bando de nerd tentando dar uma de descolado, o pessoal do guj não é como seus amigos de faculdade, muitos já tem familia, filhos ( como é o meu caso) e outras N coisas mais. Resumindo, é um grupo de usuários que tem Muita maturidade, e por terem passado da fase “VoU SAir e EnXeR a CaRA!!! UHULLLL” acabam ganhando o esteriótipo de NERD.

Como o pintofree disse, dúvido que alguém prefira ficar programando à ir a um churrasco, eu pelo menos numca cheguei perto de conhecer uma pessoa assim. Eu mesmo quando vou a um levo o meu próprio molho de alho inclusive. Não duvido nada que naqui a pouco vamos ter tópicos como “Encontro de programadores em Micareta”, e lógico, quem não quiser ir é pq é nerd.

V

Felagund:

É meu caso também.

L

Cara ,cada um com sua critica se vc é “CASADO” isso é seu caso ,mas pra quem é solteiro e namora é uma boa curtição!

e tbm niguem se referiu se vc não sair vc é nerds !!

opâ!

favor não precisava !!!

D

ViniGodoy:
Felagund:

É meu caso também.

i++

J

Smpre pensei que independente do tipo de área, é importante para qualquer um que trabalha se sociabilizar e ter uma válvula de escape que te distancie do seu serviço semanal.

Se for para ir em uma balada/pizzaria/corrida/futebol/rave/festa/etc, acompanhado de boas amizades, que seja para se distrair com essas coisas, claro que vez e outro pode surgir um assunto relativo ao seu trabalho, mas nao deixe isso tomar conta do teu lazer senão você bitola =P

S

:)Me enviam o bilhete de passagem ( angola-brasil) e eu vou ai num fim de semana, heheheheh :slight_smile:

C

Pessoas extremamente nerds em computação os chefes adoram pra ficar escravos trabalhando o resto da vida como programadores ou em universidades.
Caras descolados sempre se tornam gerentes e socios :D…

F

Ja se foi minha epoca de balada, 15~23 anos. Hoje é churrasco em casa com a familia ou na casa dos amigos, e claro com muita cerveja!! De preferencia Heineken, ja se foi a epoca de beber porcaria tambem.

A

Bom saber que tem pessoas aqui que não gostam de baladas. Meu caso é parecido com os de cima. Churrasco na casa de amigos. E eu vou num bar que tem aqui onde moro, uma cópia de um pub inglês. Nota 10.

M

++

Mas eu ainda estou na época de sair bastante. E saio, mas nenhum dos meus amigos são programadores, tenho amigos DJs, Body Pierciengs e Tatuadores. Então sempre tem uma festa legal pra ir.

F

Uma SOL quente entao?

F

Ou uma Crystal, aqui na minha regiao vende igual agua(e parece agua com gas mesmo :lol: )

E

nerds eu acho são aqueles que deixam se levar e não se cuidam! :thumbup:

a maioria é nerd sim, soh sai de casa pra beber cerveja e comer. Os casados usam o casamento como “desculpa” pra nao admitir que nao gosta de ter vida social. Conheço vários casados de outras áreas que tem vida social, inclusive fazem a barba e não estao acima do peso.

Somente 10% dos meus amigos que custumo sair são da TI

F

Não importa se pensem que vocês são nerds ou não ai vai uma frase do velho BOB

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porqe sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles

Valeu

D

cleberson.henrique:
Pessoas extremamente nerds em computação os chefes adoram pra ficar escravos trabalhando o resto da vida como programadores ou em universidades.

Eu achava isso quando tinha meus 15 anos, até encontrar muitos como voce diz “nerds” se dando bem na vida e os “descolados” trabalhando para ganhar um salário. Se você ainda pensa assim é melhor rever os seus conceitos.

O que faz diferença são dois termos fundamentais chamados “Empreendedorismo” e “Visão de Negócio” e isso é indiferente do tipo/nível da pessoa. Quantos casos já não se viu de pessoas que eram semi-analfabetos e se deram bem?

Digo mais, pessoas “nerds” (odeio esse termo) tem muito mais chances de ir além, pois conseguem achar problemas (Leia-se nichos de mercado) que uma pessoa normal nem imagina que exista.

V

Por “vida social” você está chamando ir a balada? Por que ir a um bar, beber e comer com amigos pode ser muito mais social do que ir a uma danceteria com música alta, onde você dança muito, mas praticamente não conversa.

Eu sou bem sincero. Não gosto de balada. Nunca gostei de música alta na minha orelha, sou um completo descordenado para dançar. Já fui, tive minha época, mas era bem menos empolgado que o resto da galera.

Agora, sempre tive vida social. Seja em grupos de RPG (social nerd), saídas para comer/beber ou idas a cinema.

G

Vamo todo mundo pra um sitio dai leva um roteador 3g e boa =) ahuahuahuuahhua

cara lazer é lazer quando saio do trabalho, o maximo que faço é comentarios nerds do que fiz no trabalho depois olho pra bunda de uma gostosa e falo pqp q muie gostosa, se vou pra uma balada concerteza não vou me preocupar com o trabalho sim em chegar nas mulheres mesmo pq nao posso beber, entao acho que voce falasse em um dia o pessoa se reunir pra fazer um almoço e depois discutir sobre programaçao/assuntos nerds seria mais conveniente do que ir pra uma balada com o som alto.

E

Por “vida social” você está chamando ir a balada?

Não. Digo ter vida social.

balada != boate

M

guialeixo:
Vamo todo mundo pra um sitio dai leva um roteador 3g e boa =) ahuahuahuuahhua

cara lazer é lazer quando saio do trabalho, o maximo que faço é comentarios nerds do que fiz no trabalho depois olho pra bunda de uma gostosa e falo pqp q muie gostosa, se vou pra uma balada concerteza não vou me preocupar com o trabalho sim em chegar nas mulheres mesmo pq nao posso beber, entao acho que voce falasse em um dia o pessoa se reunir pra fazer um almoço e depois discutir sobre programaçao/assuntos nerds seria mais conveniente do que ir pra uma balada com o som alto.

E “vida social” é “azarar a mulherada”?

E eu também não gosto de musica alta no meu ouvido, por isso gosto de raves, voce pode ficar a umas 10 mil pessoas de distancia das caixas de som, ouvir um puta som excelente e ainda ter como conversar com seus amigos.

Acho que “vida social” é o simples fato de viver em sociedade, então não emporta onde, mas desde que as pessoas interajam entre si, já estão em sociedade. Em baladas onde voce não consegue se expressar com os outros direitos normalmente voce é obrigado a pensar por si mesmo e sair por ai fazendo o que der na cabeça, então não acho que seja um bom exemplo de “vida social”.

C

deniswsrosa:
cleberson.henrique:

Eu achava isso quando tinha meus 15 anos, até encontrar muitos como voce diz “nerds” se dando bem na vida e os “descolados” trabalhando para ganhar um salário. Se você ainda pensa assim é melhor rever os seus conceitos.

O que faz diferença são dois termos fundamentais chamados “Empreendedorismo” e “Visão de Negócio” e isso é indiferente do tipo/nível da pessoa. Quantos casos já não se viu de pessoas que eram semi-analfabetos e se deram bem?

Digo mais, pessoas “nerds” (odeio esse termo) tem muito mais chances de ir além, pois conseguem achar problemas (Leia-se nichos de mercado) que uma pessoa normal nem imagina que exista.

Meu ponto de vista são para pessoas de computação…, sou programador java, e pelo menos a minha experiencia me mostrou isso…
[]s

D

Final de semana = Mulher,Balada, Pub, Churrasco e as vezes Trabalho.
Não faz sentido deixar de ter vida social pq trabalha nessa área, ah menos que seja por opção.

V

O que é balada pra você? Por que o termo que conheço é sim, sinonimo de sair pra dançar.

Basta ver as imagens relacionadas a balada.

Talvez também incluam shows. Mas ainda vale a regra da música alta.

Em todo caso, você falou como se sair para beber e comer não fosse vida social. Por isso estranhei. É vida social, sim, a menos que você vá sozinho… hehehehe

L

O que é balada pra você? Por que o termo que conheço é sim, sinonimo de sair pra dançar.

Antes de eu morar em SP eu achava isso também.

Mas aqui boate é outra coisa, é digamos… hmmm… uma casa especial sabe? Na augusta tem várias “consultorias” e várias profissionais certificadas nessa profissão.

L

Balada deve ser igual o vini falo ,sair, zuar ,dançar, beber entre etc!

total liberdade dentro dos bailes é o que vc faz!

Mas eu prefiro lugares que são" baladas bar", um lugar pra trocar ideia e outro pra curtir ao mesmo tempo!

dois em um !!! :slight_smile: :slight_smile:

A

Mas aqui boate é outra coisa, é digamos… hmmm… uma casa especial sabe? Na augusta tem várias “consultorias” e várias profissionais certificadas nessa profissão.

Bom… chamam isso de Boate, mas o nome eh outro, embora ninguem queira reconhecer… Fica “feio” pro empresariado…

M

Lucas Emanuel:
Balada Nerd

Muito Boa!!! kkkk

G

Não necessariamente mas faz parte ne?
eu vou no forro por exemplo toda semana, vida social é interagir com outras pessoas e acho que hoje em dia os nerds fazem isso muito bem, mesmo por que ate o fato de conversar via ventrilo, teamspeak,skype… pra mim é interação

M

Acho que todos deveriam ir caçar elefantes… posso até criar um artigo se quiserem:

Como os programadores caçam elefantes

dBASE
Programadores dBASE caçam elefantes apenas à noite, quando ninguém pode perceber que ainda usam tacapes, paus e pedras.

C
Recusam-se a comprar os rifles, preferindo adquirir canos de aço e todo o material necessário para construir o “rifle perfeito” a partir do zero - enquanto todos os outros já estão matando elefantes há muito tempo.

Turbo Pascal
Torcem o nariz para os programadores C, mas fazem igualzinho a eles. Como não usam “goto”, têm dificuldades extras de locomoção (o que consideram uma vantagem). Os elefantes livram-se deles mudando de plataforma.

FoxPRO
Pegam os rifles que os programadores C jogaram fora e gastam mais tempo aprendendo novas técnicas de tiro do que realmente caçando elefantes.

Clipper
Não caçam elefantes realmente. Eles apenas compram bibliotecas de material de caça, uma após a outra, e gastam anos e anos tentando integrá-las e resolver os conflitos que surgem dessa integração.

Paradox
Viajam para a África com cópias de scripts de filmes de Hollywood sobre caçadas de elefantes, achando que esse material realmente irá ajudá-los a pegar um elefante.

Access
Programadores Access não têm experiência prévia em caça a elefantes. No entanto, estão sempre impecavelmente vestidos, com excelente visual. Conseguem enquadrar um elefante perfeitamente, mas sentem falta de um gatilho. Não importa: isso já é 99,9% da solução…

Visual Basic
Só caçam elefantes se tiverem o VBX adequado e a munição do tipo VBRUNxxx.DLL.

Java
Primeiro eles precisam esperar os governantes dos países onde irão caçar elefantes decidirem-se sobre como fazer uma única lei de caça. Depois, precisam esperar que a selva desses países seja totalmente padronizada (só assim eles não terão que trocar de roupa e de arma a toda hora). E. por fim, ainda precisam fazer uma última coisa… Epa… para onde foram os elefantes ?

Delphi
São mais independentes para a caçada do que os programadores Visual Basic, mas, em compensação, passam mais tempo se auto-promovendo do que dando tiro.

PowerBuilder
A arma que eles usam faz tudo sozinha: procura, acha, mira, atira, abate o alvo e recolhe o corpo. É tão boa, tão boa que dispensa o programador.

Assembly
Criam suas próprias manadas de elefantes-anões, pequenos e mais velozes do que um coelho.

ADA, APL e Fortran
São tão fictícios quanto Papai Noel, Branca de Neve e Dumbo, o elefante voador.

REXX/2
Esses podem ser encontrados fossilizados, perseguindo mamutes e mastodontes no período quaternário. Hoje em dia, estão extintos.

RBase
Programadores RBase são mais raros do que os elefantes. De fato, quando um elefante vê um programador RBase, considera-se em seu dia de sorte.

COBOL
Programadores COBOL têm uma profunda simpatia com os elefantes e jamais caçariam outra espécie em extinção.

J

Agora me respondam uma coisa: Pra que criaram esse tópico?
Abrir uma danceteria Nerd? :lol:

Mais popular que esse tópico, só mesmo aquele do carinha que queria criar no seu sistema de padaria, 72 tabelas de cliente, uma para cada cliente. kkk

P

nossa… q bacana… faz um favor… guarda essas coisas que vc recebe no seu email pra vc =) …

texto totalmente fora do contexto… mas blz…

demoro… balada entre nerds… só vou se tiver computadores + play3 + Tvs de LED…

M

Sei lá, talvez a intenção do cara era chamar o povo pra sair.

E no final acabamos falando sobre o que é uma vida social.

Isso é um ótimo exemplo de disvirtualização de um tópico.

Continuando, e os elefantes?
“artigo” só 12 anos atrazado.

P

Marky.Vasconcelos:
Sei lá, talvez a intenção do cara era chamar o povo pra sair.

E no final acabamos falando sobre o que é uma vida social.

Isso é um ótimo exemplo de disvirtualização de um tópico.

Continuando, e os elefantes?
“artigo” só 12 anos atrazado.

mas pelo menos ele evoluiu neh?.. o Goku dele “já é” super sayajin… kkkk

G

lokit"s:
Balada deve ser igual o vini falo ,sair, zuar ,dançar, beber entre etc!

total liberdade dentro dos bailes é o que vc faz!

Mas eu prefiro lugares que são" baladas bar", um lugar pra trocar ideia e outro pra curtir ao mesmo tempo!

dois em um !!! :slight_smile: :)

cara um lugar bem bacana pra isso são palestras, normalmente se tem 2 horas de almoço dai você vai almoçar com o povo e conversa sobre diversas coisas, e são paulo tem muitas palestras.

L

Bem, eu estou na idade de Baladas (15 anos), mas confesso que não gosto de baladas.

Prefiro ir para o Shopping, Churrasco, fazer DownHill, Jogar Futebol, Assistir Futebol, Sair para tomar Milk-Shake, ou então ficar na Rua ( é o que eu mais faço de final de semana).

Eu procuro aproveitar ao máximos os Finais de Semana e Feriados, enquanto sou jovem. Não considero um cara que não gosto de baladas Nerd, afinal o cara pdoe estar fazendo até coisas “piores” enquanto os outros estão na balada (:

D

Engraçado como tem fake neste tópico, tem usuário que deve ter uns 3 alts pelo menos;

R

juntem as peças!

quem se enquadra, vai!
eu não.
(sem preconceito)

papo esquisito…

M

hehehe
Interessante que a maioria dos membros do forum têm o “perfil padrão” de profissional de TI (odeio os termos nerd e geek).

Eu saio muito: baladas, mulherada, danças, … e evito ao máximo falar de trabalho ou de tecnologia quando saio. Vida social pra mim é justamente a válvula de escape disso tudo.

Mas cada um tem o seu divertimento, tenho amigos que vida social = Playstation 3 e outros é futebol de fim de semana.

R

vida social, sim.

nas condições propostas, NÃO !

L

j0nny:
Agora me respondam uma coisa: Pra que criaram esse tópico?
Abrir uma danceteria Nerd? :lol:

Mais popular que esse tópico, só mesmo aquele do carinha que queria criar no seu sistema de padaria, 72 tabelas de cliente, uma para cada cliente. kkk

pelo que eu citei não disse nada de nerds!!!

apenas uma sugestão do pessoal sair do contexto do trabalho e relaxar um poco!

como vejo muitos são casados e tem filhos e namora , alguns não curtem baladas apenas churrasco em familia ou com amigos.Entre infinito finalidades!

W

Soh uma coisa: Esse forum ta cada vez pior…

F

Aqui em SC, isso é conhecido por BOITE, agora não me pergunte por que, e quem foi o infeliz que escreveu isso
auhauhauha

L

Felagund:
Aqui em SC, isso é conhecido por BOITE, agora não me pergunte por que, e quem foi o infeliz que escreveu isso
auhauhauha

Caralho! hahaha tu és do oeste?!

J

lokit"s Tira essa foto do seu perfil, o pessoal usa do trabalho…

L

meu o que tem a ver o avatar !!! um garrafa e nada +

J

você mudou agora né? Estava parecendo outra foto antes.

L

não ja tinha mudado na quarta feira ou quinta …kkkkkkk

J

Então era o cache do firefox aqui

L

Então era o cache do firefox aqui

é poderia ser ,as atulização atrasadas rs

F

Leozin:

Caralho! hahaha tu és do oeste?!

Meio-oeste :smiley:

M

Segue Lista das pessoas que já confirmaram a presença na balada dos programadores, se estiver faltando alguem é só pedir para incluir.

A
Abecê Nogueira
Abrilina Décima Nona Caçapavana Piratininga de Almeida
Acheropita Papazone
Adeandresa Santos Nascimento
Adeandreson Santos Nascimento (irmão da Adeandresa)
Adegesto Pataca
Aeronauta Barata
Agrícola Beterraba
Addae
Alce Barbuda
Aldegunda Carames Mole (Masculino)
Aleluia Sarango
Além Mar Paranhos
Alfredo Prazeirozo Texugueiro
Alma de Vera
Alessandra Bebe Safado Pinho Piriguete
Amado Amoroso
Amazonas Rio do Brasil Pimpão
Ambrusina Sobrinha
América do Sul Brasil de Santana
Amim Amou Amado
Amor de Deus Rosales Brasil (feminino)
Ana Maria Mosca
Analgesina Costa Pinto
Andrés Urdangarin Dorronsoro
Angústias Árias
Antenor da Cotinha
Antônio Americano do Brasil Mineiro
Antonio Buceta Agudim
Antonio Camisão
Antônio Dodói
Antônio Ernane Cacique de New York
Antônio Manso Pacífico de Oliveira Sossegado
Antônio Noites e Dias
Antônio Pechincha
Antônio Treze de Junho de Mil Novecentos e Dezessete
Antônio Querido Fracasso
Antoniozin Fogaça
Apurinã da Floresta Brasileira
Araci do Precioso Sangue
Argonauta Sucupira
Aricléia Café Chá
Arnaldo Queijo
Arquiteclínio Petrocoquínio de Andrade
Asteróide Silvério
Audobrantina Moema Cearenciana
Ausêncio Nogueira
Avagina (em homenagem a Ava Gardner e Gina Lolobrigida)
Araúto do Charuto Fedido
Ausbkhiyshueiz Estranho da Silva
Austeclino Magalhães Barros
Austeclino Magalhães Barros Júnior
Alambique Cachaça da Boa Ressaca

Certidão de Nascimento de Jacinto Leite Aquino Rego

B
Barrigudinha Seleida
Bende Sande Branquinho Maracajá
Benedito Frôscolo Jovino de Almeida Aimbaré Militão de Souza Baruel de Itaparica Boré Fomi de Tucunduvá
Benemérita do Rêgo Grande
Benvinda Olga
Boaventura Torrada
Bom Filho Persegonha
Brasil Paraná de Cristo
Brasil Valente
Brígida de Samora Mora Belderagas Piruégas de Alfim Cerqueira Borges Cabral
Brizabela Alves
Bronsibel Ribeiro de Sena
Bucetildes
C
Caio Pinto
Caius Marcius Africanus
Cafiaspirina Cruz
Capote Valente
Carabino Tiro Certo
Carlos Alberto Santíssimo Sacramento Cantinho da Vila Alencar da Corte Real Sampaio Carneiro de Souza e Faro
Castro Pinto
Cavalo Antônio
Céu Azul do Sol Poente
Chana Masson
Chevrolet da Silva Ford
Chuck Norris Junior
Cibele Sol
Celene Lua
Colapso Cardíaco da Silva
Cólica de Jesus
Comigo é Nove na Garrucha Trouxada
Creosméria Emansueta
Crisoprasso Compasso
Claribel Clarinildo Clarêncio
Conadura Ferreira Mole
Caravagina DosBago Grande
Carícia Temporal
César Augusto Nascimento de Oliveira Chaves Pereira da Silva Pinheiro Leite Alencar Bertotto Otaviano Soares da Silva (de novo) Fonseca Vieira do Nascimento de Souza (cansa!!!)
D
David Leão Pão Trigo
Delícia Costa Melo
Deus É Infinitamente Misericordioso
Deusarina Vênus de Milo
Dezêncio Feverêncio de Oitenta e Cinco
Diana Soppa
Dinossauro Carlos da Silva
Diva Gina Santos
Divina Anunciação
Dona Maria Buceta
Daniel Dperet Antunes
Deteriovaldo Antunes Braga
Dominador das Dores
E
Edna Boa Sorte
Elacervandro Gomes
Eliene Bubina
Emerson Capaz
Eneas
Eraldonclóbes
Espere em Deus Mateus
Éter Sulfúrico Amazonino
Eva Gina Melo
Estrobilobaldo das Frutas Graúdas
Esperança Reis Lavigne
Euliclênssio Babozo
Espermatocleide
Espe Bola Gorda
Estabilizador das Dores
F
Faraó do Egito de Souza
Fé Esperança e Caridade
Felicidade do Lar Brasileiro
Flávio Cavalcante Rei da Televisão
Feliz o dia do seu aniversario
Frigobar Beneditino
G
Galenogal de Silva
Gengis Khan Camargo
Gerunda Gerundina Pif Paf
Gilete Queiroga de Castro
Gol Santana Silva
Graciosa Rodela
H
Heldslaiene Braian Hermógenes Alves
Hepotamedes Maria Good God
Hidráulico Oliveira
Himeneu Casamenteiro das Dores Conjugais
Hiprafodito da Silva
Honesta Honestina Maria de Souza
Horinando Pedroso Ramos
Hilderjackson
Hypotenusa Pereira
I
Ilegível Inilegível
Inocêncio Coitadinho Sossegado
Irisdelfane Clei
Isabel Rainha da Hungria Portugal Silva
Ithanarrakan
Ivandilson
J
João da o Cú da Luz Fernandes
Jacinto Leite Aquino Rego
Jacinto Pinto Brochado
Jeremias José do Nascimento
Jogos Mortais
Jogos Mortais II
Jogos Mortais III
Jogos Mortais IV
Jogos Mortais V
Jogos Mortais VI
L
Lança Perfume Rodometálico de Andrade
Letsgo (Let’s go!)
Liberdade Igualdade Fraternidade Nova York Rocha
Lindulfo Colodônio
Loprefâncio Celestino Jacy de Almeida
Luciana Torpedo
Luis Grampeado
Luiz Tripador
Luiz Rêgo Grande
Luzitano Mêndes Cristo
M
Manoel de Hora Pontual
Manoel Sovaco de Gambar
Manuelina Terebentina Capitulina de Jesus Amor Divino
Maria Crisantina
Maria Cristina do Pinto Magro
Maria da Boa Morte
Maria Bucetilda
Maria da Segunda Distração
Maria do Seu Pereira
Maria do Sô Anternor
Maria Esposa de Jesus
Maria Panela
Maria Passa Cantando
Maria Passa Batendo(MPB) … Batendo!?
Maria Suvaqueira da Suaman
Maria Tributina Prostituta Cataerva
Marília Bagdá Tostada
Marília dos Prazeres
Marimbondo da Trindade
Marcos José de Almeida Alombrado
Marlindo Calafanges Fagundes
Menelau Rima com Pau
Meidinusa(Made in U.S.A.) Soares
Mestrualina Absorvente Estragado
N
Naida Navinda Navolta Pereira
Napoleão Bonaparte Sem Medo e Sem Mácula
Necrotério Pereira da Silva
Natália Bebiágua de Rios
Nana Naninha Nenê
Nana People de Alpeida
Nível do Mar (Feminino)
O
Obedemigo Pereira,
Omenzinha Maria José
Oceano Pacífico
Ocricócrides de Albuquerque
Olinda Barba de Jesus,
Orlando Modesto Pinto
Orquerio Cassapietra
Ostavíoco Segundos das Dores Malditas
Otávio Bundasseca
P
Padre Filho do Espírito Santo Amém
Pália Pélia Pólia Púlia dos Guimarães Peixoto
Passos Dias Aguiar
Paulo Tapioca
Percilina Pretextata Predileta Protestante
Placenta Maricórnia da Letra Pi
Plácido e Seus Companheiros
Pedro dos Prazeres Calafanges
Pênisvaldo da Oliveira Podre
Produto do Amor de Mariana e Maribel
Priscila Pinto Máximo Balieiro
Privada Perera da Silva
Piranhao da o cu pra espe de costa
Q
Queijo Pedroso Das Tortas
Queridinho da Mamãe Jr.
R
Raphzia latiff oliveira gomes
Radigunda Cercerá Vicence
Rafizia Fernanda Albuquerque
Railander da Silva
Raucilene Quinto Ferreira
Rayclinge Luiz Viana Rocha
Remédio Amargo
Ressurgente Monte Santos
Restos Mortais de Catarina
Rita Marciana Arrotéia
Roberto Lutaseuvicius
Rocambole Simionato
Rodrigo Datora Musha
Rolando Caio da Rocha
Rolando Escada Abaixo
Romixinaide
Rômulo Reme Remildo Rodo
Rossano na Butchaca
S
Safira Azul Esverdeada
Sandyjunior da Silva (menina de SP)
Sansão Chazan
Sansão Vagina
Sasha Meneghel
Scarombone Alves Moreno
Sebastião Salgado Doce
Segundo Avelino Peito
Segundo Clenildo Rodrigues
Serdeberão dos Anjos
Sete Chagas de Jesus e Salve Patria
Sete Rolos de Arame Farpado
Sherlock Homes da Silva
Simplício Simplório da Simplicidade Simples
Soncórdio Luciano
Soraiadite das Duas a Primeira
Sorgelândio Brito do Carmo
Sueli Treta
Suerda de Paula B Nogueira
Suetônio Sebastopol Leite do Vale
T
Telesforo Veras
Terprando Wilson Rêgo
Tertuliano Firgufino
Tigalphinezer Fernando Lima
Tom Mix Bala
Tomas Turbando
Tospericagerja (em homenagem à seleção do tri: Tostão, Pelé, Rivelino, Carlos Alberto, Gerson e Jairzinho)
Tranquilo Rico
Tropicão de Almeida
Tuzleuda Fragalhães
U
Última Delícia do Casal Carvalho
Um Dois Três de Oliveira Quatro
Uélitu Silva
Uóxitu Nogueira
V
Valdisnei (Walt Disney) da Silva
Vicente Mais ou Menos de Sousa
Vitinha Caixote
Voltaire Rebelado de França
Vandercleide Bundassuja
X
Xequenxiana del a Calhaque
Xena
Xuxa Meneghel
Z
Zélia Tocafundo Pinto
Zeteônzio Calaboca

P

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri demais aki lendo a lista.

J

windsofhell:

++

D

j0nny:
windsofhell:

++

Sinal que temos que abordar uma moderação linha dura, numca vi um combo tão grande de posts totalmente inúteis como o do MaxWeber.

B

vou lembrar desse tópico quando ver aquele anúncio na MundoJ: “GUJ mais de 500 mil mensagens”

J

deniswsrosa:
j0nny:
windsofhell:

++

Sinal que temos que abordar uma moderação linha dura, numca vi um combo tão grande de posts totalmente inúteis como o do MaxWeber.

Pois é, como comentam, tenho medo disso virar orkut.
E já percebeu como esses tópicos ‘bombam’?

A

esse topico show de bola…mas ninguem entendeu o que o cara tentou falar a respeito !

“MaxWeber” é loco qnts coisas , mas rachei com os nomes muito massa rsrsrs

V

Eu discordo sobre o fórum estar ficando cada vez pior. Eu frequento o fórum há vários anos, e tópicos como esse sempre rolaram por aqui. Se você não gosta de um tópico assim, não entre. Simples assim. O fórum é feito por muitas pessoas e, com certeza, sempre haverá tópicos que alguns usuários irão gostar, outros nem tanto.

Então, peço aos que não gostam de tópicos mais leves, que simplesmente não os frequentem. Nós, da moderação, prometemos que não deixaremos o fórum se resumir a isso, ao mesmo tempo que também não adotaremos uma política ditatorialista.

Acho que a linha que estamos adotando está adequada. Temos poucos floods e flames e geralmente os usuários que aparecem reclamando da moderação são baderneiros, reconhecidos pelos próprios membros de fórum como tal. Os fóruns mais específicos não tem tópicos desse tipo e, quando tem, geralmente são rapidamente movidos para cá.

L

ViniGodoy:
Eu discordo sobre o fórum estar ficando cada vez pior. Eu frequento o fórum há vários anos, e tópicos como esse sempre rolaram por aqui. Se você não gosta de um tópico assim, não entre. Simples assim. O fórum é feito por muitas pessoas e, com certeza, sempre haverá tópicos que alguns usuários irão gostar, outros nem tanto.

Então, peço aos que não gostam de tópicos mais leves, que simplesmente não os frequentem. Nós, da moderação, prometemos que não deixaremos o fórum se resumir a isso, ao mesmo tempo que também não adotaremos uma política ditatorialista.

Acho que a linha que estamos adotando está adequada. Temos poucos floods e flames e geralmente os usuários que aparecem reclamando da moderação são baderneiros, reconhecidos pelos próprios membros de fórum como tal. Os fóruns mais específicos não tem tópicos desse tipo e, quando tem, geralmente são rapidamente movidos para cá.

CONCORDO plenamente com o vini , quem não gosta pq entra aqui e comenta merda, então nem entra e não dexa mensagem!!! caso não goste do post “poh###” não entra !

D

lokit"s:
ViniGodoy:

CONCORDO plenamente com o vini , quem não gosta pq entra aqui e comenta merda, então nem entra e não dexa mensagem!!! caso não goste do post “poh###” não entra !

Leia isso aqui:

Logo, quando entro neste segmento do fórum espero encontrar assuntos relacionados, não como esse ou os do JavaArt.

Se querem ficar falando bobeira então por favor, criem uma outra sessão do forum com o titulo de “Perca seu Tempo”, e lá claro, são livres pra postar o que quiser.

L

B

deniswsrosa:
lokit"s:
ViniGodoy:

Leia isso aqui:

Logo, quando entro neste segmento do fórum espero encontrar assuntos relacionados, não como esse ou os do JavaArt.

Se querem ficar falando bobeira então por favor, criem uma outra sessão do forum com o titulo de “Perca seu Tempo”, e lá claro, são livres pra postar o que quiser.

O “MADINBU” fica quieto meu , vc ta pensando que é um moderador aqui é!!!

ja foi falado se não gosta não entra meu!!!

V

Oi pessoal.

O que eu falei foi só uma explicação e não dá direito de ninguém dar bronca em ninguém. O colega também tem o direito de manifestar as preferências dele em relação ao fórum, e de desgostar de tópicos desse tipo.

Como vocês já descambaram para falta de respeito, e o tópico perdeu seu intuito original, será trancado.

W

O sujo falando do mal lavado :twisted:

W

cleberson.henrique:

Meu ponto de vista são para pessoas de computação…, sou programador java, e pelo menos a minha experiencia me mostrou isso…

Realmente, em TI temos ótimos exemplos de “nerds” que nunca subiram de vida, a iniciar pelo sr. Bill Gates :stuck_out_tongue:

Não se engane com sua experiência, você pode se decepcionar :twisted:

Criado 19 de agosto de 2010
Ultima resposta 19 de ago. de 2010
Respostas 84
Participantes 35