Antes de tudo bom dia,
Gente estou com uma duvida sempre o pessoal posta coisas tipo e possivel entrar na area fazendo unip e coisas do tipo, isso eu sei que e pois quem faz as oportunidades e você e você não aprende apenas na faculdade tem que ser alto-didata e gosta de estudar, gostar de programar.
Porém minha duvida e a seguinte eu estou pensando em fazer UNIP, porém o curso que eu queria Analise e desenvolvimento de sistemas na UNIP 2 anos ao que parece não e regulamentado no MEC e apenas pela conselho da propria faculdade então acho isso ruim. Já Gestão de tecnologia tambem 2 anos e regulamento aprovado no MEC tudo ok conceito B rsrs, porém ai minha duvida nesse caso fazendo gestão de tecnologia da informação em vez de um técnologo tecnico será que vai ajudar a entrar no mercado ou pode não adiantar eu sei que o importante e estudar, fazer cursos pretendo fazer caelum ou globalcode, estou estudando para OCJP, ja estou entendendo bastante coisa da parte WEB como jsp, servlets, javascript, css, html, porém resumindo Haverá algum tipo de problema por minha faculdade não ser técnica não ser voltada diretamente para Sistemas e sim gestão de TI? O que vcs acham?
Desculpe os erros de portugues e que escrevi correndo cheguei do trabalho depois de 12 horas e ainda não dormi escrevi correndo kkk. Desde ja agradeço a todos que ajudarem, com suas opiniões.