Prezados,
estou até envergonhado de dizer o que direi a seguir, mas realmente não consegui entender como funciona esse Token.
Pesquisei http://www.google.com.br/#sclient=psy&hl=pt-BR&site=&source=hp&q=cliente+jax-ws+usando+Token&oq=cliente+jax-ws+usando+Token&aq=f&aqi=&aql=&gs_sm=e&gs_upl=672252l695719l0l696495l67l58l14l16l16l1l5856l65569l4-3.9.0.4.0.11l28l0&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.&fp=da1c7e7cdd4bcfdf&biw=1280&bih=638 e vi que tem algumas soluções, mas não estou conseguindo relmente entender.
Tenho que consumir um WebService que foi feito em .NET com o padrão WSE 3.0. Estamos usando o JAXWS para a geração desse client.
Usei o wsimport no WSDL que nos foi enviado. No documento da empresa, estava descrito que esse Token deveria ser inserido na classe de Proxy.
Ao Gerar pelo wsimport, não achei em nenhuma das classes onde inserir o maldito Token.
Pesquisando no livro [Java WebServices Implementando], ví que pode-se gerar um Handler que seta alguns parâmetros no Header, só que não ví como passar esses valores na hora de consultar o serviço.
No documento descreve que esse Token (usuário e senha) deve ser passado no proxy, mas no Proxy não há métodos nem atributos para que sejam setados esse Token, o Handler é comunicado sempre que chamamos o serviço e faz o trabalho implicitamente ???
Fiquei realmente boiando na questão. Estou em casa e assim que chegar posto as classes geradas.
Enquanto isso se alguém já passou pela questão e puder dar esse Help. Ficarei grato.
Abs[] e sucesso a todos.