Trocar tonner da impressora.
Dar drop nas tabelas do banco.
Escrever aquela documentação que ninguem quer fazer.
Ir comprar lanche para a galera.
Trabalhar em um P2 500mhz com 32MB de RAM
Vamos comentar um pouco dessa galera.
Trocar tonner da impressora.
Dar drop nas tabelas do banco.
Escrever aquela documentação que ninguem quer fazer.
Ir comprar lanche para a galera.
Trabalhar em um P2 500mhz com 32MB de RAM
Vamos comentar um pouco dessa galera.
Não versionar os fontes da sua alteração, colocar o sistema em produção e depois trocar de hd.
Levar a culpa pelos erros dos outros!
-Ficar corrigindo erros apontados pelo PMD e Findbugs
-Ficar acertando o pom dos projetos maven
Abrir uma conexão com o BD e esquecer de fechar… :lol:
Não saber qual é a utilidade do finally.
Criar VOs.
Não usar transações.
Fazer consultas no BD dentro de um loop (cada uma com uma nova conexão, é claro).
Tratar TODOS os erros da seguinte forma:
} catch (Exception e) {
e.printStackTrace();
}
Criar toneladas de classes com o sufixo “Utils” no nome.
)resolver o problema crítico de uma aplicação colocando a mesma lógica do try dentro do catch ( caso real galera, mas esse já era analista Junior…santo BatMan )
Chutar o balde na primeira dificuldade. Mas isto é mais culpa dos empregadores, que exigem que estagiários tenham o mesmo background de um Analista Pleno. Não dá pra acreditar o que eles pedem de conhecimento para as vagas. É de morrer de rir :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
o Estagiario “Senior” mandar no Estagiario novo só pq esta a mais tempo na empresa… ahuahuah
fazer pesquisas na internet para os outros
trocar a garrafa de agua do bebedouro
Algumas coisas absurdas que já vi.
Estagiário ganhando R$1800,00 de bolsa.
Empresa manda um estagiário para o cliente e fala para ele dizer que e analista pleno.
Estagiário de jornalismo na ocupando vaga de desenvolvimento sem saber ligar o PC.
Exigir 2 linguas, perfil de liderança, conhecimento em varias tecnologias e colocar o cara para instalar office e trocar HD.
Estagiário trabalhar sabado e virar noite.
Pra mim o pior é depois de tudo isso, trabalahar, estudar, ganhar experiencia, crescer profissionalmente é
abrir um post para falar besteira dele mesmo…hahahahah
Nesta piada o estagiário se da bem 
[size=18]Um belo dia, um estagiário de Informática recebeu um telegrama urgente de seu gerente, no qual somente estava escrito: P.O.R.R.A.! No dia seguinte, o pobre capacho apressou-se em responder por telegrama: F.O.D.A. - S.E.! Retornando ao escritório central, foi imediatamente chamado pelo gerente, que disse-lhe: - Você não tinha o direito de me responder daquele jeito! Não sabes que estamos em contenção de despesas? O meu telegrama era simplificado e o significado de P.O.R.R.A. É: ‘Por Obséquio Remeter o Relatório Atrasado’ O estagiário argumentou: - Sei de tudo isso e foi exatamente dentro desse espírito que lhe respondi F.O.D.A. - S.E.! que significa: ‘Foi Ontem Despachado; Amanhã Será Entregue.’[/size]
flws
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Olha essa aqui, boa tbém:
Havia certa vez um homem navegando com seu balão, por um lugar desconhecido.
Ele estava completamente perdido, e quão grande foi sua surpresa quando encontrou uma pessoa…
Ao reduzir um pouco a altitude do balão, em uma distância de 10m aproximadamente, ele gritou p/ a pessoa:
- Hei, você aí, aonde eu estou???
E então o jovem respondeu:
- Você está num balão a 10 m de altura!!!
Então o homem fez outra pergunta:
- Você é estagiário, não é???
O rapaz respondeu:
- Sim, Puxa! Como o senhor adivinhou?
E o homem:
- É simples, Você me deu uma resposta tecnicamente correta, mas que não me serve para nada…
Então o Estagiário pergunta:
- O senhor é chefe no seu trabalho, não é???
E o homem:
- Sou…Como você adivinhou???
E o rapaz:
- Simples: o senhor está completamente perdido, não sabe fazer nada e ainda quer colocar a culpa no estagiário…
Sacanear estagiário é como fazer trote em universidade.
Não tem qualquer sentido moral ou prático. Estagiário é um trabalhador como outro qualquer, que está ganhando a vida honestamente e o que é mais importante: está investindo na sua experiencia e na sua carreira profissional.
Mas se querem uma piada de estagiário aqui vai:
HUEAUHEAUHUHEA…
A piada foi muito massa saoj!!!

Um fato real tbm:
Tinha um ponto da aplicação que tava dando NullPointerException por um erro de lógica. O objeto não podia estar nulo, mas por algum motivo estava ficando…
Pedimos pro estagiário analisar e arrumar. 5 minutos depois ele volta falando:
“Pronto”
Mas já? Era tão simples assim?
Ele responde: "Sim oras, eu só peguei e fiz “objeto != null” e agora não dah mais NullPointerException.
Genial!! :lol: O sistema não funcionava mais direito, mas pelo menos não dava mais NullPointer!! hehehe
Mandar email com power point para toda empresa.
Mandar email com fotos da namorada nua para toda empresa. 
Outro dia um conhecido meu foi em uma repartição pública.
E estavam 2 estagiários jogando WC na rede.
Perguntou se o chefe deles reclamava.
Um deles respondeu, que nada ele joga CS com a gente.
Outro dia um conhecido meu foi em uma repartição pública.E estavam 2 estagiários jogando WC na rede.
Por essas e outras que departamento publico é um lugar perfeito de trabalhar. Rsrsrsrs. Levar o Super Nintendo e fazer um campeonato dos velhos que jogam Top Gear 3000 rsrsrs. Ou entao, no dia do jogo da seleção, levar P2 com WInning Eleven, rsrsrs.
Outro dia um conhecido meu foi em uma repartição pública.E estavam 2 estagiários jogando WC na rede.
Isso já aconteceu comigo e era o mais viciado.
- o Estagiario “Senior” mandar no Estagiario novo só pq esta a mais tempo na empresa… ahuahuah
fazer pesquisas na internet para os outros
trocar a garrafa de agua do bebedouro
Detalhe que o estagiario “senior” sou eu hAUShASHU seu bigodudo eu num faço isso! ASHuAUShuaS
Oque o estagiario “senior” tem que fazer que o estagiario “pleno” não faz é:
Pesquisar ferramentas de interesse dos analistas, apresentar a mesma com aplicação útil na metodologia deles (pq se for para explicar soh as funcionalidades eles nao gostam), depois gerar documentação desta ferramente para futuras consultas. (agora imaginem o estagiario ter de implementar metodologias de teste na metodologia de trabalho da empresa, explicar passo-a-passo o subversion com regras de boa conduta, é osso, mas o bom é que eu acabo aprendendo bastante com isso, mas realmente são grandes responsabilidades para um cargo tão mal remunerado).
Um deles respondeu, que nada ele joga CS com a gente.Isso já aconteceu comigo e era o mais viciado.
Aqui é publico e agente não tem essa sorte! 
Não saber qual é a utilidade do finally.Criar VOs.
Não usar transações.
Fazer consultas no BD dentro de um loop (cada uma com uma nova conexão, é claro).
Tratar TODOS os erros da seguinte forma:
} catch (Exception e) { e.printStackTrace(); }Criar toneladas de classes com o sufixo “Utils” no nome.
Quem dera se isso fosse coisa apenas de “estagiario”. Seria maravilhoso.
O cara criar uma connectionFactory que sempre retorna uma conexão nova. Resultado: 300 conexoes por instancia.
Entrar em pânico quando vê escrito java.lang.NullPointerException.
Criar Off-Topics no GUJ
hehehe
Falar que um bean e um feijão.
Falar que fez um DAO que faz tudo.