Alguém saberia informa a média do salário para desenvolvedores .net?
Desde já agradeço a atenção. 
Salário de Desenvolvedores .net
17 Respostas
No Mato Grosso é em torno de 3 mil reais. Java aqui é 2 mil
Bom, eu não sou parâmetro pra referência mas vou contribuir aqui assim mesmo.
Eu moro no interior de MG, aqui na minha cidade nem empresas de TI tem direito, então como desenvolvedor .Net eu recebo R$ 1.400,00, mas a média aqui é entre R$ 1.000,00 à R$ 2.000,00 no máximo e olhe lá.
A empresa onde estou trabalhando é a primeira da região a estar trabalhando com Scrum, TDD e DDD, sou o desenvolvedor principal lá com mais 5 iniciantes a programadores e estou com muito custo tentando colocar uma cultura bacana lá.
Essa tabela salarial tá bem interessante
eu achei interessante sim, mas me parece que algumas coisas são meio irreais, la por exemplo PHP e java estão com os mesmos valores… e .net está um pouquinho abaixo… ao menos no que eu imagino java e .net pagam ± a mesma coisa, blz, mas php infelizmente é um pouco menos valorizado… por isso inclusive muita gente de php anda estudando java ou .net…
fora que eu achei que esses valores estão um pouquinho altos, talvez não para sp capital mas qualquer outro lugar eles me parecem altos…
Oi…
A pesquisa foi feita com base CLT ou PJ?
Alguém saberia informa a média do salário para desenvolvedores .net?
Desde já agradeço a atenção.![]()
Marcio, aqui em São Paulo os salários estão “quase” equivalentes a um Javeiro…
Por aqui, as empresas pagam melhor os profissionais Java. E muitas das empresas que usam .net geralmente são programas menores pra pequenas empresas, mercado que era do VB. As empresas maiores e que pagam mais, tendem a ir pro Java.
Não é regra, mas é uma coisa local. Tem um grande atacadista que usa .NET, por exemplo. E por causa dele, tem muitas empresas que foram pra .NET.
Estou perguntando isso, pois trabalho com ambas as plataformas. Em .net utilizo o Visual Basic.net e o C#.
espero que seja sempre a metade do desenv. java
Programo tanto Java como Net, mas aqui na cidade Net virou febre, profissionais Net chegam a ganhar o dobro de profissionais Java.
Um Java Jr tira 1300, um Net Jr chega a tirar 2000. Senior Java tira 3500, já o net tira 6000.
Depende muito da localidade.
Hoje to trabalhando com Net por causa disso, salário melhor, VS é uma mãe como ferramenta de desenvolvimento.
Realmente, o Visual Studio se não for A MELHOR, é uma das melhores IDE de desenvolvimento. E C# é uma linguagem e tanta, linguagem linda de se trabalhar, eu gosto muito.
Com toda certeza o visual studio facilita e muito a vida do desenvolvedor, acho o vs o melhor ide para desenvolvimento no mercado. 
Infelizmente, as IDEs RAD do Java até hoje são muito fracas. Talvez seja por isso que tantos fãs da linguagem defendam que é bom programar tudo na unha e depreciam quem usa RAD.
Infelizmente, as IDEs RAD do Java até hoje são muito fracas. Talvez seja por isso que tantos fãs da linguagem defendam que é bom programar tudo na unha e depreciam quem usa RAD.
tem toda razão!
programador java tem bem mais controle sobre o sistema, mais demora bem mais pra entregar coisas simples…pega um prog java e joga ele em dotnet… ele vai ser menos produtivo…mais o código vai ficar mais eficaz
tem hora que nao compensa fazer todas as camadas, objetos, MVC, usar ajax e json, pra mostrar um hello word no browser :lol:…
tem toda razão!
programador java tem bem mais controle sobre o sistema, mais demora bem mais pra entregar coisas simples…pega um prog java e joga ele em dotnet… ele vai ser menos produtivo…mais o código vai ficar mais eficaz
tem hora que nao compensa fazer todas as camadas, objetos, MVC, usar ajax e json, pra mostrar um hello word no browser :lol:…
Bem colocado.
O Eclipse é uma ferramenta espetacular, o Netbeans também, mas o Visual Studio Express, mesmo sendo limitado para algumas funções, se mostrou bastante forte no ambiente de desenvolvimento. A ferramenta de debug do VS não tem comparação, você vê os valores dos objetos diretamente no código.
Graças ao Java eu utilizo a ferramenta no modo hard-code e vejo a eficiência do VS. Aqui na empresa que trabalho eu tinha que escolher entre o VS 2005 ou o VS10 Express, sem pestanejar eu escolhi o VS10Express.
Bom, eu não sou parâmetro pra referência mas vou contribuir aqui assim mesmo.Eu moro no interior de MG, aqui na minha cidade nem empresas de TI tem direito, então como desenvolvedor .Net eu recebo R$ 1.400,00, mas a média aqui é entre R$ 1.000,00 à R$ 2.000,00 no máximo e olhe lá.
A empresa onde estou trabalhando é a primeira da região a estar trabalhando com Scrum, TDD e DDD, sou o desenvolvedor principal lá com mais 5 iniciantes a programadores e estou com muito custo tentando colocar uma cultura bacana lá.
Ta doido… eu iria vender laranjada na rua que ganhava bem mais…
Bom, eu não sou parâmetro pra referência mas vou contribuir aqui assim mesmo.Eu moro no interior de MG, aqui na minha cidade nem empresas de TI tem direito, então como desenvolvedor .Net eu recebo R$ 1.400,00, mas a média aqui é entre R$ 1.000,00 à R$ 2.000,00 no máximo e olhe lá.
Ta doido… eu iria vender laranjada na rua que ganhava bem mais…
Hehehe é tenso mesmo, mas aqui eu moro com meus pais e moro ao lado do trabalho, 10 min a pé, mas eu não devo ficar por aqui muito tempo, estou a 200km da capital (Belo Horizonte) e devo ir pra lá daqui um tempo, só quero terminar o projeto que estou agora.