Olá Giulliano ,
Agora que eu vi no link abaixo, que você me passou sobre os comandos.
http://www.giullianomorroni.com/articles/14
Lendo o link, eu cheguei a um resumo, gostaria de verificar com você se é isso mesmo, que eu escrevi?
Os comandos do Maven, devem ser executados dessa forma:
Exemplo: mvn [coloque o comando aqui]
Segue abaixo alguns comandos do maven:
* validate: Validar o projeto está correta e todas as informações necessárias estão disponíveis
* compile: Compilar o código fonte do projeto
* test: Teste o código-fonte compilado usando um quadro de unidade de testes adequados. Estes testes não devem exigir o código ser embalados ou implantado
* package: Ter o código compilado e empacotá-lo em seu formato distribuído, tal como um JAR.
* integration-test: Processo e implantar o pacote se necessário, em um ambiente onde os testes de integração pode ser executado
* verify: Executar todos os controlos para verificar se o pacote é válida e atende aos critérios de qualidade
* install: Instalar o pacote no repositório local, para uso como uma dependência de outros projetos locais
* deploy: Feito em um ambiente de integração ou liberação, copia o pacote final para o repositório remoto para compartilhar com outros desenvolvedores e projetos.
Alguns comandos já prontos do Maven:
* mvn deploy: Ao executar esse comando, você terá executado todas as fases, mostrada acima.
* mvn clean dependency:copy-dependencies package: o clean fase será executada em primeiro lugar (
o que significa que irá executar todas as fases anteriores do ciclo de vida limpa, mais o limpo fase
propriamente dita) e, em seguida, a dependência: cópia dependências objetivo, antes de finalmente
executar o pacote de fase (e todos os seus anteriores construir as fases do ciclo de vida padrão).
Obrigado,
Helder