Comandos do Teclado (Play/Pause/Stop/Next/Back ....)
5 respostas
D
dcbasso
Olá pessoal, estou tentando fazer uma app que ajude a controle as músicas que estão sendo executadas na máquina, gostaria de poder executar via código os comandos PLAY/PAUSE/STOP/NEXT/BACK, este que alguns teclado possuem!
Era um projeto antigo meu, já fiz várias tentativas e agora estou retornando com ele então gostaria de saber se tem como realizar este comandos dentro de uma app Java?
Nenhuma parece ser mapeada para controles desse tipo.
Então, você deve testar se elas acabam não sendo mapeadas para outras coisas como F13, F14, etc…
Não é verdade. Em Java você pode fazer o que a Virtual Machine te deixar.
E ela tem pouca integração com hardware, não permite chamadas diretas ao SO e não tem nenhuma função para gerencia mais específica de memória.
Então, você deve testar se elas acabam não sendo mapeadas para outras coisas como F13, F14, etc…
E ela tem pouca integração com hardware, não permite chamadas diretas ao SO e não tem nenhuma função para gerencia mais específica de memória.
Bem eu fiz um teste rápido com o EventListener e ele não conseguiu capturar a tecla… vou ter que estudar bem a fundo como funciona estes eventos do teclado para poder tentar simular…
via batch’s existe maneira?
Bem eu fiz um teste rápido com o EventListener e ele não conseguiu capturar a tecla… vou ter que estudar bem a fundo como funciona estes eventos do teclado para poder tentar simular…
via batch’s existe maneira?